Cartão de Crédito da Apple é frágil contra calças jeans e carteiras de couro

Você não está lendo errado, tanto não está lendo errado que isso já virou meme lá na gringa, vide imagem dessa notícia. 🙂

O tão esperado Applecard chegou como um produto de status, muito mais ligado a marca Apple e ao estilo de vida do que ligado à instituições financeiras. Ele te ajuda em educação financeira e de quebra tem cashback para tudo, dando inclusive bons descontos para produtos da própria marca.

Enfim, um produto que chegou ao mercado prometendo revolucionar a forma como usamos dinheiro. O que as pessoas não esperavam é que ele é um produto que não é recomendado para ficar em carteiras de couro ou calças jeans.

A Apple emitiu uma nota para os usuários do cartão pedindo que evitasse o contato do produto com alguns tipos de tecidos, pois pode riscar e descolorir o tão famoso cartão feito de titânio.

Além disso, a Apple pede para evitar deixar o cartão em contato com chaves e moedas, pois vai causar o mesmo resultado, mostrando o quão frágil é o acabamento do cartão.

A Apple desenvolveu um produto sofisticado e, ao mesmo tempo, frágil. No meu ponto de vista, eu não esperava que a Apple desenvolvesse um cartão que pode riscar por ficar em uma carteira. Esperava um produto forte, resistente e prático, símbolo de quem é applemaníaco (que não é o meu caso).

Além disso, a Apple tem uma página de suporte inteiramente dedicada sobre como limpar e cuidar do cartão.

E aí você teria mesmo assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *