jet-smart-low-cost-blogdoferoli

Anac autoriza low cost JetSmart a operar no Brasil

Brasil ganha uma nova companhia aérea de low cost. Anac já autorizou a JetSmart a operar no país. Primeiras rotas devem ser entre Argentina e São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas

A subsidiária argentina da companhia aérea low cost chilena JetSmart recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para realizar operações regulares ao Brasil. 

A JetSmart é a quarta companhia low cost a receber autorização para voar ao Brasil. As outras três são a europeia Norwegian, a chilena Sky Airline e a argentina Flybondi.

. Flybondi inicia operações e barateia viagens para a Argentina

A empresa manifestou interesse em operar voos da Argentina para o Brasil. Na mira, estão as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte e Campinas.

Fundada em 2017, a JetSmart é propriedade do fundo americano Índigo Partners. Além dela, também controla outras três companhias aéreas. Todas — a europeia Wizz Air, a mexicana Volaris e a americana Frontier Airlines — são de baixo custo.

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

JetSmart deve concorrer diretamente com a Flybiondi

A primeira estrangeira a ganhar autorização para operar voos com origem e destino dentro do Brasil foi a espanhola Air Europa. Mas a companhia chega ao mercado brasileiro para competir principalmente com a Flybondi — outra low cost, que começa a operar no Brasil em outubro.

buenos-aires-casa-rosada-seguro-viagem-low-cost-blogdoferoli
Veja pacotes do Blog do Feroli em parceria com o Clube Hurb (Hotel Urbano) para a Argentina

As operações da JetSmart são muito aguardadas. A expectativa é gigante, principalmente pelos bons preços adotados pela companhia em suas rotas na Argentina e Chile.

A expectativa é que a entrada de empresas estrangeiras reduza o preço das passagens. Sobretudo no mercado doméstico, cujos valores chegaram a mais que dobrar em algumas rotas depois da saída da Avianca.

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *