Você pode fugir de tudo, menos da lei do retorno

Você pode fugir de tudo, menos da  lei do retorno

Você pode ir aos confins da terra  mão não se livrará dela:  É a hora que você vê: Aquilo que você faz você recebe.

Ela é tão simples que se você fez uma coisa boa, você recebe algo super positivo, mas na mesma escala, agora se você faz algo ruim você tem um revertério em sua vida. Tudo é um processo de retorno. Mas não é toda a ação que você faz que você terá um retorno imediato.Podemos compreender a lei do retorno como uma lei que se assemelha a terceira lei de Newton.

Não podemos negar a genialidade de Isaac Newton quando ele percebeu que a toda ação correspondia uma reação.   Esse físico notou que, em uma interação entre dois corpos,  onde um exerce uma força sobre o outro, que, por sua vez, devolve uma força ao primeiro. “A toda ação corresponde uma reação, de mesmo módulo, mesma direção e de sentidos opostos”.

A lei do retorno pode ser vista também  da seguinte maneira: “A minha ação sendo ela negativa ou positiva voltará para mim.” 

Tudo que é jogado para o universo, pode ter certeza que será devolvido, se olharmos lucidamente para essa lei, você consegue identificar o seu funcionamento sem muito esforço.Tudo é o processo de alto vivência que não tem nada haver com a vivência biológica pois é relativo.O retorno varia de pessoa para pessoa, de trabalho para trabalho.

Como saber usar a lei do retorno ao seu favor?

A resposta para esta pergunta é :

“Deixe de pensar em si mesmo, pense nos outros em primeiro lugar, mas de maneira assistencial”.

A inter-assistencialidade não tem limite, por exemplo: não existe um limite para ajudar o seu próximo e quando você pensa que existe um limite acontece o que chamamos de problema de  cosmo ética (quer dizer você não está sabendo fazer assistência).Devemos ajudar as pessoas anonimamente. Pode ter certeza que o universo te retornará os seus feitos.

Lembre-se:

“Você não recebe cobertor menor que a extensão de suas pernas”.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário