Microsoft apresenta seu tablet e smartphone e são incríveis!

Chegou a hora de inovar e nesse furacão de inovações quem se destacou foi a Microsoft trazendo aquilo que ela tinha parado de produzir a 2 anos atrás.

Acho que a melhor coisa que eles fizeram foi isso, arrumar a casa, estudas os concorrentes nos mínimos detalhes e vir com tudo para o mercado.

É assim que eu apresento para vocês o Surface Duo e o Neo.

O Duo é o smartphone que vem com tela dupla de 5.5 polegadas.

Tela dupla? Pois é dá uma olhada no vídeo abaixo:

Ele permite execução de aplicativos múltiplos convergindo entre as telas ou um em cada tela ao mesmo tempo com capacidade para tornar o touch um teclado ou joystick no caso dos games.

Com processador Snapdragon 855 ele também aderiu a moda do Android, sendo a versão 9 Pie.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=142&v=fssZICsV4Rg

Já o Surface Neo é também um dispositivo dobrável e tunado comparado aos demais tablets do mercado. Ele é a unificação do melhor do tablet com o melhor do notebook e isso torna ele um produto inovador por navegar por mares até então não tão bem estabelecidos.

Em sua tela dupla é possível rodar o Windows 10X, uma versão feita para isso, com o visor de LCD Gorilla Glass mais fino já criado no mercado deixando com o peso de 600 gramas.

 Junto com o tablet teremos teclado e caneta, caso você precise usar o tablet como um note.

Ambos chegam ao mercado o ano que vem, porém sem custo revelado.

Na minha opinião a Microsoft pode ter dado o próximo passo na inovação do uso de mobiles. A tendência é sim a tela dupla ou dobrável no caso. Mas o custo disso para o usuário final certamente não será dos mais baratos, principalmente para nós que vivemos um país ainda em desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *