Entretenimento

Dica espiritual para ajudar você nesse momento

Muitas pessoas fazem deles uma companhia constante, seja dentro de casa ou nos próprios corpos, porque sabem que eles podem ser um grande impulso na hora de melhorar sua vida.

Ainda que você não seja um grande fã de cristais, eles podem lhe trazer um grande benefício hoje por meio desse teste. O que você precisa fazer é bem simples: escolha um dos seis cristais na imagem abaixo e depois conferir a poderosa mensagem que ele lhe revelará.

Escolha seu cristal e receba uma mensagem

Dica espiritual para ajudar você nesse momento

01 – A turmalina negra:

Essa pedra é considerada um grande talismã de proteção, que dispersa energias e forças destrutivas de seu caminho. Ele é uma grande ferramenta para purificar os pensamentos e transformar conflitos em soluções.

Se essa foi a pedra que você escolheu, esse é o momento de escolher crescer. Liberte-se de tudo aquilo que lhe puxa para baixo e permita que a vida o surpreenda com novos ciclos de abundância e maturidade.

02 – A âmbar:

Âmbar é uma resina protetora que esteve presente nas árvores por milhões de anos. Ela é um verdadeiro produto da natureza e possui propriedades energéticas e curativas. Se foi ela que atraiu sua atenção, isso significa que as suas oportunidades de evolução estão mais vivas do que nunca.

Você precisa buscar um equilíbrio interior, analisando suas experiências com sabedoria e se comprometendo com a própria felicidade e bem-estar.

03 – A fluorita:

A fluorita aumenta o poder de atração, traz ordem para nossa vida e harmonia para o nosso coração. Esse cristal nos ajuda a manter a vida organizada e favorece a nossa evolução.

Se foi ela que você escolheu, está perto de entrar num momento que favorecerá seu foco e concentração. Concentre-se em tudo aquilo que você precisa resolver e trabalhe firme em sua direção, porque o momento de ter sucesso é agora.

04 – A safira:

A safira é a pedra da sabedoria, do luxo e do contato divino, ela nos ajuda a manter as emoções equilibradas e a encontrarmos a prosperidade. Sua energia nos conecta com as partes mais sábias de nós mesmos e afasta a negatividade.

Se essa pedra foi a sua escolhida, está chegando o momento em que você será recompensado por todas as boas atitudes. Procure atividades que ajudem a despertar o seu verdadeiro potencial e não desanime, porque bons frutos serão colhidos por você.

05 – O olho-de-tigre:

O olho-de-tigre é um clássico talismã que nos proporciona sabedoria e evolução do intelecto, além de potencializar ações de proteção. Ele nos mantém afastados de pessoas e energias negativas, e nos ajuda a usar nossa sabedoria em favor da própria felicidade.

Se foi esse que escolheu, este é o momento de analisar seus sonhos e planos. Considere tudo o que está em sua mente e comece a trabalhar o quanto antes em seu objetivo, e crie uma vida confortável e feliz para si mesmo.

06 – A ágata:

A ágata é uma pedra que nos traz força, equilíbrio energético e proteção espiritual. Ela equilibra nossos chakras, fortalece nossos corpos e nos enche de sabedoria, o que nos ajuda a encontrar o lado bom, mesmo nas situações mais difíceis. Acalmar as nossas emoções e nos oferecer espaço para crescer são duas de suas maiores vantagens.

Se foi ela que escolheu, você precisa de mais contato com seu propósito e parar de sabotar a si mesmo, deixando para trás sonhos e planos. Busque uma vida que o faça feliz em todos os aspectos.

E aí, qual pedra você escolheu? Gostou de seu resultado? Comente abaixo e compartilhe o teste com os amigos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários