O recém libertado da prisão, Wesley Snipes, revelou a MTV que Blade não está fora de seus planos. A franquia ficou esquecida após o fraco Blade: Trinity e fez os direitos do filme voltarem completamente para as mãos da Marvel Studios alguns anos atrás. O estúdio que se tornou um “midas” de Hollywood não se manifestou sobre novos filmes desde então, mas Snipes…

disse que conversaria sobre um retorno. “Estou aberto para isso. Acho que ainda restam alguns assuntos inacabados e eu adoraria vestir aquela roupa de novo e fazer coisas que na época eu não conseguia e agora eu sei. Acho que hoje em dia nós fazemos filmes desse estilo muito melhor”, disse o ator.
Wesley Snipes que poderá ser visto em Os Mercenários 3, a partir do dia 21 de Agosto, tem todo o direito de querer retomar sua carreira. Diga-se de passagem, Blade seria uma excelente franquia se não fosse o descartável terceiro filme que joga o personagem título para ao papel de coadjuvante do sempre desastrado Ryan Reinolds. Apesar de dois filmes espetaculares como Blade, Wesley Snipes também ficou conhecido por ser uma estrela difícil de se lhe dar durante as filmagens, principalmente, de Blade: Trinity, onde boatos dizem que o ator ficava trancado o dia todo no trailer e não queria sair nem pra fazer as cenas de rosto.
A verdade é que Blade seria um filme problemático para Marvel atual, pela origem pesada, repleta de sangue e violência que deixariam a classificação muito alta, e Wesley Snipes, apesar de um grande lutador, hoje não é o ator dos sonhos de um estúdio com uma imagem tão positiva como a Marvel. Porém, não descarte totalmente a possibilidade, pois, a empresa já deu chances para um astro ainda mais polêmico que Snipes que hoje em dia é o ator mais bem pago do mundo…Robert Downey JR…Portanto, o sonho ainda existe Wesley Snipes…

Gostou? Então, siga – nos nas Redes Sociais !!!

       
É isso ai …Has Tela Vista…O Cinema em Ação !!!

fonte : cinemablend.com; omelete.com.br