Curiosidades

7 motivos para namorar uma magra

Publicidade

Quando se trata de se envolver com alguém, ter um relacionamento ou apenas ter um “lancinho”, todos nós temos nossas preferencias, tanto em relação a personalidade quanto a outros traços que uma pessoa possa apresentar. Descubra quais são os motivos para namorar uma magra agora.

7 motivos para namorar uma magra

Publicidade

Diferente do que o título possa dar a entender, o intuito do nosso texto não é exaltar certo tipo de beleza e corpo rebaixando outro, muito pelo contrário.

Esse artigo foi escrito apenas para mostrar a vocês a opinião de algumas pessoas, e explicar então o porquê de alguns motivos para namorar uma magra. Confira!

Confira também: Lembra dela? Veja como está a menina mais linda do Facebook hoje

Motivos para namorar uma magra

Abaixo, separamos 7 motivos para namorar uma magra segundo os homens:

PUBLICIDADE
Publicidade

1 – Saúde?

Segundo algumas pesquisas, as pessoas costumam ver as mulheres magras como mais atraentes porque a sua imagem geralmente acaba sendo associada a alguns estereótipos de juventude, saúde e fertilidade.

Não que isso seja uma verdade absoluta, mas de tanto isso ser dito por uns e ouvido por outros se tornou uma, fazendo então com que essa seja a nossa primeira impressão sobre a mulher magra, as tornando mais atraentes.

2- Fertilidade

Como dito acima, a fertilidade está relacionada a um dos motivos de alguns preferirem as magrinhas, pois acham que

de alguma forma a magreza é sinal de boa fertilidade, mas isso também de certa forma é um “mito”.

Não é bem assim que funciona, a gordura do corpo quando está em excesso ou até mesmo em falta, pode acabar atrapalhando em questão a fertilidade. Então essa coisa de que mulher magra é sinal de fertilidade não é 100% verdade.

3- Elegância

Esse é mais um dos motivos para preferir as magrinhas. Fazendo algumas pesquisas e assistindo alguns canais do Youtube com opiniões sobre o assunto, descobri que grande parte das pessoas pensam que as mulheres magras são bem mais elegantes.

Dizem que as mulheres magras são mais auto confiantes, cheias de postura, bem vestidas e elegantes, lembrando a imagem de uma modelo. Isso parece ser algo que os encanta.

7 motivos para você preferir as magrinhas

4- Flexibilidade

Agora falando de algo mais íntimo, os homens adoram as magrinhas por conta de sua flexibilidade na hora H.

Por exemplo, quando estão voltando de algum lugar e resolvem ter relação dentro do carro, eles dizem que uma magrinha é muito melhor, pois é muito mais fácil para elas mudarem de posição num lugar mais apertado.

5- Energia

Talvez pelo fato da maioria achar que a magreza está relacionada a vida saudável, ou por algumas experiências individuais, muito disso das pessoas terem suas preferencias voltadas para as mulheres magras está também relacionada á disposição que a mesma possuí.

As pessoas geralmente se sentem mais atraídas por pessoas que fazem bastante atividades, que gostam de sempre estar buscando novos tipos de lazeres ou sempre dispostas a ir pra algum “rolê”.

Pelo fato da maioria gostar desse tipo de energia mais agitada e acabarem associando esse estilo de vida á um corpo mais magro, pode ser um dos maiores motivos de gostarem mais das magrinhas.

6- Metabolismo

Uma coisa que os homens acham simplesmente INCRÍVEL é o metabolismo de algumas magrinhas. Como sabemos, uma boa parte das magrinhas tem aquele corpo por conta de dietas, exercícios e coisas desse tipo, estão sempre se preocupando com a sua forma.

Mas também há uma boa parte que simplesmente tem aquele corpo sem nenhum esforço, sem precisar se privar de algum tipo de alimento ou fazer exercícios, comem o quanto querem sem perder sua forma.

Por mais incrível e bobo que isso possa parecer, isso é algo que os impressiona e os atrai.

7- Presentear

Como sabemos, a maioria dos homens não são lá muito bons quando o assunto é escolher tamanho de roupa para presentear uma mulher.

Mas como as magrinhas geralmente tem um certo tipo de corpo padrão, para os homens fica muito mais fácil para presenteá-las com roupas e se tem uma coisa que os homens gostam é algo que seja fácil de se fazer.

Então, gostou desses motivos para namorar uma magra?

Você, prefere as magrinhas ou as mais gordinhas?

PS: Esse post tem o caráter de curiosidade/humor. Em nenhum momento queremos falar mal de qualquer tipo de estereótipo. Aproveite e confira também os motivos que mostram porque os homens preferem as gordinhas.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. eu tenho duas preferencias.as cheinhas gordinhas me chama muita atenção por causa do bumbum e quadris..e verdade mulheris assim são faceis de engravidar.🤔 ais magras são mais por elegancia e performance no sexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *