Curiosidades

5 mitos e verdades que você sempre acreditou sobre Motéis

Publicidade

Você provavelmente já acreditou em alguns mitos sobre motéis como: a toalha fervida? A piscina é com muito cloro? A cozinha é de padaria? Saiba o que é verdade e o que é mito nos seus pernoites sexuais. Devido a várias dúvidas, dos usuários, e também devido os motéis serem cercados de mitos, o ABMOTÉIS que é a Associação Brasileira de Motéis relacionou os principais mitos e verdades sobre os motéis de todo o país.

5 mitos e verdades que você sempre acreditou sobre os motéis

Publicidade

Conheça os 5 mitos e verdades que você sempre acreditou sobre os motéis

1. As piscinas dos motéis

Primeiro mito, as pessoas acham que as piscinas dos motéis não são seguras, entretanto, o que as pessoas não sabem é que as piscinas dos motéis são seguras. Pois, recebem o mesmo tratamento de piscinas de outros lugares como: clubes, hotéis, spas, dentre outros lugares. Ou seja, a água é tratada com cloro, conforme determinação da legislação especificas, e os filtros são ligados 24 horas diariamente.

2. Hidromassagem

PUBLICIDADE
Publicidade
Artigos relacionados

Muitas pessoas não se sentem confortáveis em curtir uma hidromassagem do motel, assim como acontece com as piscinas, por achar que o local não é higiênico. Mas, saiba que isso é apenas mais um mito, pois as hidromassagens dos motéis são sempre higienizadas e esterilizadas em dois processos: o primeiro, é feita a higienização da tubulação com um produto a base de cloro e o segundo, é feito a esterilização de toda a superfície da banheira.

3. O enxoval

Os enxovais dos motéis são lavados nas mesmas lavanderias terceirizadas, que lavam e fazem essa mesma higienização para outros meios de hospedagem. Ou seja, você se engana ao pensar que as pernoites sexuais só ocorre em motéis, porque em todo lugar que houver uma cama para se deitar pode ocorrer, como por exemplo: hotéis e pousadas.

4. A mobília

Saiba que assim como outros locais públicos, caso não sejam bem higienizados, a mobília podem apresentar perigos de contaminação da mesma forma que as cadeiras e equipamentos, por exemplo: de academia ou de praia.

5. A cozinha dos motéis

Saiba que muitos motéis tem as estruturas profissionais até melhor que restaurantes, sem falar que alguns contam com chefs que assinam os cardápios. E normalmente as cozinhas dos motéis funcionam 2 horas, apresentando várias opções de refeições completas e também de lanches, como também sobremesas, drinks e cartas de vinhos.

O que você achou dos 5 mitos e verdades que você sempre acreditou sobre os motéis? Você também acreditou?

Aproveite e leia também: Top 4: melhores atrizes de filmes adultos brasileiras

Artigos relacionados

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *