terça-feira, 9 de maio de 2017

Confira os famosos que disseram “não” na hora de tirar a roupa no cinema

Colocar personagens sem roupa em filmes e séries é o que, muitas vezes, mais chama a atenção do público. É só assistir a um episódio de ‘Game of Thrones’ ou ‘True Detective’ e com certeza você vai ver alguns seios expostos e até alguns nus frontais. Mas apesar do aumento do cachê que uma atriz ou ator recebe para tirar a roupa em uma cena, ainda existe aqueles que não querem de jeito nenhum mostrar o corpo. Scarlett Johansson, Chris Pratt e Cameron Diaz são alguns desses famosos.

Veja mais abaixo:

Cameron Diaz
Cameron Diaz em cena de 'Sex Tape: Perdido na Nuvem' (2014) (Foto: Reprodução)
Cameron Diaz já apareceu muitas vezes de lingerie em filmes. Desde 'Quem Vai Ficar Com Mary?' (1998) a ‘As Panteras' (2000). Mashá rumores que ela não se sente confortável tirando toda a roupa para um filme. Mesmo que ela apareça com roupas sensuais, isso não quer dizer que ela tenha planos de aparecer nua na frente das câmeras tão cedo.

Blake Lively
Blake Lively em 'Atração Perigosa' (2010) (Foto: Reprodução)
Blake Lively fez algumas cenas sexy (já assistiu ao filme ‘Selvagens’, de 2012?). Ela também já foi vista seminua em episódios da série ‘Gossip Girl’. No entanto, isso não significa que ela goste de ficar nua em um filme. Na verdade, se ela puder escolher, prefere evitar essas cenas. A atriz diz que não gosta de mostrar muita pele e, de modo geral, ficar nua na frente das câmeras a coloca em um estado de pânico.

Emma Watson
Emma Watson em 'Bling Ring: A Gangue de Hollywood' (2013) (Foto: Reprodução)
Hermione Granger cresceu. E Emma Watson assumiu papéis mais adultos como nos filmes ‘Bling Ring: A Gangue de Hollywood’ (2003), ‘As Vantagens de Ser Invisível’ (2012) e ‘Noé’ (2014). Apesar da saga ‘Harry Potter’ ter acabado, a atriz diz que não quer destruir as lembranças que as pessoas têm da Hermione fazendo cenas de nudez. Ela não quer que seu papel mais famoso até hoje seja anulado com imagens de seu corpo nu.

Mandy Moore
Mandy Moore em 'Os Finkels em Ação' (2011) (Foto: Reprodução)
Não é surpresa já que a atriz Mandy Moore cresceu em escola católica e sempre defendeu um estilo de vida rígido ao lado da família. A cantora e atriz é mais conhecida por músicas como ‘Candy’ e ‘I Wanna Be With You’, além de papeis bem doces como nos filmes ‘Um Amor para Recordar’ (2000) e ‘Galera do Mal’ (2004). Quando perguntada se consideraria fazer um papel que lhe exige tirar a roupa, ela respondeu: "Seria completamente desconfortável andar na rua e saber que qualquer pessoa ali tivesse me visto sem minhas roupas".

Hilary Duff
Hilary Duff no vídeo clipe da sua música 'Chasing the Sun' (Foto: Reprodução)
Hilary Duff é outra atriz que você provavelmente não está surpreso de ver nesta lista. Hilary não fica nua em um filme, porque ela não quer se indispor com os jovens fãs que acompanham sua carreira desde Lizzie McGuire. Seria realmente uma imagem que ninguém iria esquecer, e ninguém quer deturpar a imagem que se tem das atrizes favoritas do Disney Channel dos anos 1990. Miley Cyrus já cumpre esse papel.

Chris Pratt
Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' (2014) (Foto: Reprodução)
Não há como negar que Chris Pratt figura na lista de astros mais quentes de Hollywood. Mas não espere que ele apareça nu em qualquer filme nos próximos anos. Isso viola suas crenças religiosas. Mesmo que ele já tenha usado drogas, tenha vivido em uma van e até mesmo recebido dinheiro extra trabalhando em um clube de striptease, o agora mega-famoso ator não quer fazer algo que vá contra a sua fé cristã. Após a mulher do ator, Anna Faris, dar à luz seu filho Jack nove semanas antes do ideal e o bebê ter ficado internado por mais de um mês, foi a oração que o manteve firme. Não há como voltar atrás agora e é por isso que vamos nos contentar e ver seu abdômen definido.

Julia Roberts
Julia Roberts em Uma Linda Mulher (1990) (Foto: Reprodução)
A atriz de 48 anos tem uma carreira de mais de 27 anos. Isso significa um monte de papéis no cinema e muitas chances de ficar nua nas telonas. Ela já interpretou uma garota de programa, o que praticamente significa que estaria nua quase o tempo todo, certo? Não exatamente. Julia Roberts usa um dublê de corpo para as cenas de nudez. Embora você possa ter vislumbrado alguns flashes bem sensuais e próximos do nu, a atriz afirma que em nenhuma vez era ela.

Jessica Alba
Jessica Alba em 'Maldita Sorte' (2007) (Foto: Reprodução)
Peça a Jessica Alba para usar um biquíni sensual ou uma lingerie reveladora e ela fica feliz em dizer sim, mas com a nudez é uma história diferente. "Não faço nudez. SImplesmente não faço", Alba disse. "Talvez isso me torne uma má atriz”. Essa explicação deixou muitos se perguntando porquê e ela esclareceu mais tarde em uma entrevista à revista americana Glamour, "Não quero que meus avós vejam meus peitos... É isso. Seria estranho no Natal. E, quero dizer, realmente, se você assistir aos filmes que eu fiz, ficar nua nunca 'eleva' a imagem”.

Scarlett Johansson
Scarlett Johansson – Sob a Pele (2013) (Foto: Divulgação)
Isso pode te surpreender, já que Scarlett Johansson apareceu sensual em inúmeras sessões de fotos ao , longo da carreira. Ela também teve um momento muito próximo do nu em ‘Sob a Pele’ (2013). No entanto, a mulher fatal assinou uma cláusula que não permite nudez desde que ela tinha 22 anos. Ou seja, mesmo que ela mude de ideia, dificilmente vai poder fazer uma cena nua sem pagar alguns milhões de multa ou processos aos agentes.

Ashley Greene
Ashley Greene em 'A Aparição' (2012) (Foto: Reprodução)
Mais conhecida por seu papel como Alice na saga ‘Crepúsculo’, Ashley Greene é outra jovem atriz super que que não gosta da ideia de ficar nua no cinema. Ela diz: "Nunca vou dizer nunca. Mas neste momento, a nudez em um filme é algo que não me atrai por causa do contexto no qual a nudez geralmente é colocada no a maioria dos filmes. Explora as mulheres e não é nada artística".

Anna Kendrick
Anna Kendrick em cena de 'Quem Procura Acha' (2015) (Foto: Reprodução)
Ela é a garota de quem todo mundo quer ser melhor amigo. Anna Kendrick tem sido abençoada com sua carreira até agora que não precisou de nudez ou mesmo qualquer cena muito sexy até agora. Ela não tem intenções de modificar isso. "Tenho tido sorte por não ter sido rotulada na categoria filme adolescente. Não estou criticando as pessoas que fazem isso [cenas de nudez] mas pretendo continuar fazendo o que estou fazendo e espero que isso continue dando certo”.

Rebel Wilson
Rebel Wilson na série 'Super Fun Night' (Foto: Reprodução)
Ela é basicamente a garota com que todos querem sair para festejar. Com filmes de sucesso como 'Missão Madrinha de Casamento' (2011), 'A Escolha Perfeita' (2012) e 'Como Ser Solteira' (2016), Rebel Wilson está definitivamente deixando claro que sabe como se divertir. Mas o que ela pensa sobre nudez? Bem além de se referir a uma cena de sexo que tinha de fazer com Sacha Baron Cohen em um filme como "repugnante", ela também não gosta muito da ideia de fazer cenas nuas e têm negado todas as ofertas que recebe de filmes assim.

Megan Fox
Megan Fox em 'Bem-vindo aos 40' (2012) (Foto: Reprodução)
Esse caso é outro choque para alguns,considerando os figurino ousados que Megan Fox usa vários de seus filmes como em 'Transformers' (2007) e 'Garota Infernal' (2009). Mas devemos nos lembrar que Megan Fox agora é mãe, e a maioria das mães é pelo menos um pouco consciente do que seus filhos podem ver quando crescerem. Quando ela foi perguntada sobre fazendo alguma cena nua, a estrela disse que isso não estava em seus planos, porque só a ideia de assistir à cena depois é desconfortável o suficiente.

Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário