Anitta dança de forma ousada com outro homem, e fãs comentam: ‘nem parece casada’

PUBLICIDADE

Anitta é uma cantora e produtora bastante famosa no Brasil, sabe-se que ficou conhecida no país inteiro com o hit ‘show das poderosas’, é uma artista que está em grande ascensão no Brasil e internacionalmente, já tendo realizado parceria com nomes consagrados no mundo da música.

Dentre os cantores que a artista já cantou música estão o Nego do Borel, Wesley Safadão e Maluma. Sabe-se que as músicas da jovem cantora fazem bastante sucesso visto que a musa do funk destaca-se por originalidade e empoderameno feminino, assim são classificadas as músicas da cantora uma vez que ela está sempre ganhando prêmios dentro ou fora do Brasil.

Outro hit da cantora que causou bastante polêmica, foi a música ‘Vai malandra’, que foi estrelada por ela e por outros artistas renomados. Sabe-se que existem muitas pessoas que fazem críticas as músicas de Anitta, pois segundo afirmam, os hinos da cantora promovem ‘promiscuidade’.

Polêmica da dança com o cameraman

Recentemente, a famosa se envolveu em outra questão bastante polêmica quando estava em uma festa juntamente com a funkeira Jojo Todynho, ambas estavam dançando funk de forma bastante ousada quando Anitta puxa o cameraman para perto dela e começa a rebolar na frente dele.

Sabe-se que fãs dela e internautas na internet fizeram críticas alegando que Anitta é casada e não poderia se comportar de maneira tão provocativa e ousada, outros saíram em defesa dela e afirmaram que a artista estava muito bonita e dançava bem.

Destaca-se que o vídeo das famosas foi divulgado pelo artista David Brazil em seu instagram oficial, até o presente momento apresenta mais de 252 mil visualizações tendo 438 comentários.

Deixe um comentário