Gracyanne posta nova foto, é criticada por seguidor e da resposta a altura

PUBLICIDADE

A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa usou sua rede social mais uma vez nesta quinta-feira (10), para compartilhar com seus fãs uma foto de sua rotina Fitness.

A publicação inusitada da mulher de Belo, mostra ela tendo mais uma de suas aulas de pole dance. Como sempre, os seguidores notaram a postagem e fizeram questão de se manifestar em torno da foto.

Um deles até brincou com a imagem dizendo que a esposa do cantor era uma mulher maravilhosa, na qual ele estava tentando procurar a cabeça. Outros, no entanto, não gostaram tanto e acabaram disparando ofensas nos comentários contra Gracyanne.

Por um momento, Gracyanne também virou conselheira de um seguidor que pediu a ela que explicasse, se uma pessoa de baixa renda também conseguiria ter o mesmo efeito que ela. Porém, a musa não gostou da pergunta feita pela pessoa em questão e deu uma resposta à altura.

Na pergunta, o internauta questiona se a mulher de Belo não acha um sofrimento para as pessoas que querem ser como ela e não tem condições de comparar comidas, remédios, suplementos e personal que são tão caros. Gracyanne descordou do seguidor em questã

Finalizando a questão, Gracyanne respondeu que não acha que sofrimento seja desculpa para não se fazer algo em benefício próprio, até mesmo por que, nem sempre teve acesso a isso, mas conseguiu fazer tudo que estava dentro do seu limite. Por fim, a musa diz que sofrimento para ela é estar doente ou ter alguém muito próximo e não poder fazer nada por ele.

Deixe um comentário