12 coisas inesperadas que chegam depois dos 30 anos; a 12ª é a melhor

PUBLICIDADE

A cultura popular e as listas da internet costumam retratar os 30 como os melhores anos da vida. O indivíduo se livra da insegurança financeira e pessoal dos 20, e ainda está distante dos desafios da meia-idade. Assim, os 30 seriam o melhor em termos de liberdade e responsabilidade.

Quando se tem 20 e poucos anos, a pessoa faz um monte de planos de como será sua vida pessoal e profissional quando completar 30 anos e, provavelmente, pensa que as pessoas acima desta idade são realmente muito mais velhas do que são.  

De repente, até mais rápido do que se pode imaginar, chegam os 30. Mas, o que eles tem de tão ruim assim? Absolutamente nada! É somente mais uma fase da vida, assim como foram os 20 e serão os 40, 50, 60… A pessoa não deixa de ser quem era, até mesmo porque sua essência sempre será a mesma, pouco importando a idade que tenha. A maior diferença é que agora, o indivíduo tem um pouquinho mais de experiência e alguns detalhes da sua vida começam a mudar. Principalmente suas prioridades. 

Chegar aos 30 anos não é um simples acontecimento. Essa idade propicia todo tipo de introspecção: avaliar metas de carreira, sentir-se pressionado a encontrar um amor ou comparar a pessoa que você é agora com aquela que você pensou que seria aos 30.
 
E como sempre, a vida te dará duas opções: Receber os 30 anos de forma amargurada, ou rever as prioridades e transformar esses pesos em plumas e isso significa ir atrás de tudo aquilo que você quer.
 
Muito embora as pessoas que completam 30 anos pareçam agir como velhos para os mais novos, o que muda na verdade é que muita coisa que era importante anteriormente deixou de ser quando se completa 30. Abaixo listamos algumas situações cotidianas que ilustram exatamente o que passa a ser irrelevante. 

1- Quando passamos dos trinta, as modinhas populares ficam meio sem sentido. 

  

2- Os trinta chegam e o corpo muda, mas nem ligamos mais pra isso, porque os valores agora são outros. 

 

3- Depois dos trinta anos, as mulheres adoram fazer encontros femininos só para fofocar com as amigas. 

 

4- Após os trinta, não nos importamos mais para o visual das pessoas e sim pelo conteúdo.

 

5- Depois dos 30, as mulheres passam a buscar homens sérios, trabalhadores e estabilizados financeiramente. Aparência física começa a ficar em segundo plano. 

 

6- Depois dos 30 anos, as pessoas já não ligam de passar o aniversário sozinhas, basta estar bem.

  

7- Quando se chega aos 30 anos, as novidades tecnológicas já não nos importam mais, basta que funcione perfeitamente e que atenda nossas necessidades. 

 

8- Com a maturidade dos 30 anos, damos mais importância a vida real, aos amigos, aos contatos físicos, a vida virtual fica em segundo plano. 

 

9- Depois dos 30 anos, a vontade de casar diminui, pois existem outros objetivos na vida. 

  

10- Depois dos 30 anos, já não nos importamos em usar as roupas da estação passada, basta estar aquecido e confortável. 

 

11- Após os 30,  muitas coisas perdem a importância, damos mais importância a família e tudo que se relaciona a ela.

 

12- Ao chegar aos 30 anos, você deixa dar importância ao que os outros pensam, seu objetivo é o seu bem estar. 

Deixe um comentário