Festa de famosa dá o que falar e termina com blogueiras fazendo rala e rola a três

PUBLICIDADE

Festa boa é aquela que tem hora para começar e sem hora para terminar, concorda? Fica ainda melhor quando você está rodeado de amigos e gente bonita, não é mesmo? Uma festa super badalada de uma famosa que estava comemorando seu aniversário, teve de tudo, muita alegria, bebida e gente solta na pista; saiba mais.

Festa de famosa dá o que falar e termina com três blogueiras fazendo rala e rola a três

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, a comemoração do aniversário da influenciadora digital Géssica Kayane, durou um fim de semana. A comemoração foi bastante badalada e o que não faltou foi animação da aniversariante e dos convidados.

A coisa pegou fogo e, segundo o jornalista e colunista Leo Dias, a repercussão sobre o que rolou na festa continua em alta. No programa Fofocalizando, do qual Leo faz parte e que vai ao ar pela emissora de Silvio Santos, em um certo momento da recepção, uma das blogueiras famosas sumiu e ao que tudo indica foi se encontrar com outra influenciadora famosa que estava com seu namorado e foi então que supostamente aconteceu o rala e rola entre os três.

É claro que que Leo não deu nome aos envolvidos, mas corre a boca miúda entre os convidados que os três amantes aproveitaram bastante e não teriam feito questão de esconder nada de ninguém.

Entre os famosos que estavam presentes no aniversário da pernambucana, podemos destacar: Lore Improta; Thaynara OG; Vivian Amorim; Bianca Andrade (Boca Rosa); Rafael Uccman; John Drops; o administrador da página Nana Rude, Alex Mapeli; Flávia Charallo; Rafael Cunha; Gabi Martins, entre outros influenciadores.