Pela 1ª vez, Isis Valverde mostra o filho Rael em foto raríssima e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde é uma das mamães famosas de 2018. Ela teve o seu primeiro filho o pequeno Rael. A maioria dos fãs ficam curiosos para acompanhar o desenvolvimento do filho da atriz, mas ela tem tido uma atitude bem diferenciada em relação ao filho. 

A morena tem evitado compartilhar imagens do seu filhote nas redes sociais. Por isso, os fãs ficam alvoroçados quando a mamãe coruja decide mostrar alguma coisa do seu pequeno. Na última quinta-feira (10), em uma foto rara, Isis resolveu publicar uma imagem da criança.

A famosa tem sido bastante discreta em relação ao bebê, até o momento ela havia apenas compartilhado com o público uma fotografia onde aparecia a mãozinha e uma outra mostrando somente os pezinhos do garotinho.

No entanto, desta vez a atriz mostrou mais detalhes do filho. Ela compartilhou uma foto do corpinho todo. Rael aparece em uma imagem tranquila e dormindo na cama da mamãe. Porém, o rostinho do bebê não aparece no registro.

Um detalhe chamou bastante atenção, é possível perceber que a criança é bem cabeludo. Isis Valverde já comentou anteriormente que o filho é muito parecido com ela. “Terapia gente, enquanto isso a gente relaxa, porque com baby pequeno não dá pra sair de casa. Enquanto a gente tá aqui…o pequeninho tá nanando!”, disse a atriz no post.

A morena também mostrou em seu perfil do Instagram o cantinho feito especialmente para que o bebê possa descansar. O espaço fica dentro do quarto da mamãe coruja. Assim como a cantora Sandy, Isis tem procurado não ficar expondo a imagem do filho na internet. Recentemente, a morena explicou para o público o motivo de não querer ficar mostrando Rael nas redes sociais.