Curiosidades

4 fotos antigas e nada mágicas da Disney que provavelmente você não conhecia

Publicidade

Os parques da Disney sempre foram conhecidos pela enorme magia e atenção aos detalhes presentes no cenário, responsável por levar as pessoas para outro universo. Assim, tudo tem que estar impecável, desde a limpeza, a decoração e até mesmo os personagens.

Porém, se olhar fotos um pouco mais antigas percebemos que esse capricho todo não era muito levado a sério, com presença de fantasias mal feitas e até mesmo medonhas.

Publicidade

1. Chapeleiro

Fotos antigas e nada mágicas da Disney que provavelmente você não conhecia (Foto: Reprodução)

A cara desse chapeleiro maluco do Alice no País das Maravilhas não fico nada amigável, parecendo que está planejando algo maligno.

2. 3 Porquinhos

(Foto: Reprodução)

Esses 3 porquinhos também assustam qualquer criança hoje em dia, seja pela sua enorme altura ou pelos rostos de plástico.

PUBLICIDADE
Publicidade
Artigos relacionados

3. Cinderela

(Foto: Reprodução)

Antigamente os personagens no parque da Disney não eram muito de usar maquiagem e por isso colocavam máscaras até dos rostos mais simples, como é o caso da madrasta da Cinderela e suas irmãs, dando uma aparência amedrontadora.

4. Coelho

(Foto: Reprodução)

Para finalizar, outro personagem do Alice no País das maravilhas que não era nada mágico ou bonito. Nesse caso foi o coelho com quatro olhos.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *