5 coisas que o ginecologista tem ‘nojo’ em suas pacientes, mas jamais falarão

A lista pode causar irritação em algumas pessoas; confira.

PUBLICIDADE

O ginecologista é o profissional que cuida da saúde da mulher. Ele estuda o sistema reprodutor e pode dar dicas perfeitas para as mulheres que estão com algum tipo de dúvida ou receio. O que nem todo mundo sabe é que esse tipo de especialista odeia algumas atitudes, tanto que tem ‘NOJO’ delas, ou seja, não quer nem ver por perto, sabendo do mal que isso gera. 

Pensando nessas coisas que esses profissionais abominam, decidimos fazer uma lista com algumas práticas que eles não gostam muito, mas que nunca falarão com o público. Essas coisas podem causar certa irritação em algumas pessoas. 

1 – Odeiam pacientes que escondem sintomas

Se você está indo no profissional da saúde feminina, não pode esconder qualquer tipo de sintoma. Isso pode prejudicar a sua saúde, além de causar problemas que podem ficar para sempre marcados na vida do médico. 

2 – Pior ainda são as mulheres que mentem

Se esconder algo que tem já é ruim, imagina então mentir sobre sintomas. Os males causados podem não ter precedentes. A dica é que sempre se trabalhe com a verdade, pois assim o tratamento vão funcionar. 

3 – Nada de aparecer apenas uma vez por ano

A medicina que funciona melhor é a preventiva, mas mesmo assim algumas mulheres frequentam seus especialistas apenas uma vez ao ano. Isso não é muito positivo. 

4 – As que tem vergonha da falta de depilação

Você sabe o dia da consulta e não precisa ter vergonha de se está depilada ou não. Todo o tempo que existia para isso já passou. 

5 – Pacientes que dão cantadas no médico

Não é a hora para isso. Relação médico-paciente precisa ser baseada no respeito. Esse deve acontecer das duas partes e cantadas são abomináveis.