Howard, o Pato apareceu em Vingadores: Ultimato e talvez você nem tenha percebido

0
518

 

Na batalha final contra Thanos em Vingadores: Ultimato, basicamente todo o universo Marvel aparece para enfrentar o Titã Louco. Com isso, vários personagens inusitados acabaram aparecendo, mas provavelmente nenhum foi tão inesperado quanto Howard, o Pato. Sim, ele estava lá e talvez você nem tenha percebido!

 

 

O personagem hilário foi criado por Steve Gerber para as HQ`s da Marvel e em 1986 teve uma adaptação para os cinemas feita por ninguém menos que George Lucas. Na história, Howard é um herói às avessa. O irônico e rabugento Howard é um pato alienígena que chega à Terra através de um estranho experimento científico e, acidentalmente, aporta em Cleveland, Ohio.

 

Howard aparece bem rapidamente e de forma muito discreta, por isso quase ninguém percebeu que ele estava lá. Durante a batalha final, quando todo mundo que havia sido eliminado pela Dizimação começa a retornar através dos portais dos magos, o Pato pode ser visto junto com os Saqueadores. O momento exato é quando a Vespa aparece pela primeira vez. Howard está à direita dela, um pouco abaixo de um alienígena azul.

 

O personagem, um dos favoritos dos fãs nos quadrinhos, apareceu nos filmes da Marvel pela primeira vez em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia. Suas participações são sempre cômicas e esperamos vê-lo de novo no futuro, agora que sabemos que ele retornou dos mortos após a derrota de Thanos.

 

Sobre Vingadores: Ultimato

 

Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.

 

Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.

 

Confira o trailer

 

Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas do mundo todo desde o dia 25 de abril de 2019.