Entretenimento

Como cada signo expressa o amor

Como cada signo expressa o amor

Todo mundo é um pouco diferente, e essas diferenças manifestam-se também em nossos signos do zodíaco. Cada zodíaco tem traços únicos.

Uma das muitas diferenças entre os signos é a forma como nós mostramos amor e a afeição.

Cada signos se expressa de forma diferente:

Áries

Áries ama de modo intenso, então quando ele quiser fazer um gesto de amor pra você vai ser daqueles bem exagerados, mas ele não curte um clichê então será algo mais criativo. São impulsivos, então as vezes vai ser bem aleatório te chamando pra fazer coisas aleatorias do nada.

Touro

Touro ama de um modo mais apegado, ele gosta de se dedicar a pessoa e fazer coisas por e pra ela, demonstra mais por gestos simples que muitas vezes não são notados como te levar pra comer ou fazer sua comida favorita, te ajudar a se organizar melhor. Também é bastante confiável!

Gêmeos

Gêmeos ama de um jeitinho curioso, ele gosta de descobrir mais sobre a pessoa e se sente bem em conversar sobre tudo com ela, trocar informações, gostos e pontos de vistas. Ama muito pela sagacidade/inteligência, gosta de dar espaço mas ao mesmo tempo de experimentar coisas junto

Câncer

Câncer ama de modo mais sensível, se preocupa demais com os sentimentos do outro e as vezes pode ser inseguro demais. Ama demonstrar seu amor por meio da dedicação, como se preocupar por ele, sempre querendo ajuda-lo e mostrando que se importa com ele e com o relacionamento.

Leão

Leão ama de um modo mais teatral, ele gosta de grandes gestos e de grandes demonstrações, pouco pra ele não é suficiente. Mas também não gosta de ser clichê, gosta de ser criativo em suas demonstrações e gosta de ter e atrair sua atenção. Ama te surpreender!

Virgem

Virgem ama de um modo mais discreto mas não menos dedicado, ele vai ser mais simples e prático em suas demonstrações mas sempre te colocará em primeiro lugar, te apoiará e ajudará em tudo. Pode não dizer que te ama frequentemente mas sempre demonstrará por pequenos gestos.

Libra

Libra ama de um modo mais leve, ele não cobra muito do outro e apoia em tudo. Extremamente charmoso, sabe como deixar a pessoa que ama fraca de tanta paixão, vai dizer o quanto a pessoa é linda todos os dias. Gosta de encontros românticos, como ver filmes com o seu amor.

Escorpião

Escorpião ama de um modo intenso, ele gosta de dar tudo de si no relacionamento e com ele é tudo 8 ou 80, ou seja, se não for pra fazer demonstrações grandiosas e dedicadas, ele nem faz. Gosta de ser dedicado e prestativo, antes do seu amor pedir algo, ele já fez.

Sagitário

Sagitário ama de um modo super descontraído, quer sempre tentar coisas novas com a pessoa amada. Gosta de deixá-la assumir o controle por vezes, enaltecer e apoiar a individualidade dela. Demonstra por esses gestos e por querer sempre dividir a experiência de tentar algo novo.

Capricórnio

Capricórnio ama de um modo mais calmo, por muitas vezes pode parecer que falta interesse mas a verdade é que ele é péssimo em demonstrar sentimentos mas pode ter certeza que se ele te ama, vai saber sobre tudo sobre você por gostar de te observar e de saber sua preferência.

Aquário

Aquário ama de um modo mais tranquilo, ele não vai ser alguém que vai te cobrar atenção e atitudes, mas sempre será sincero sobre o que sente. Ele que sempre descobrir mais sobre quem ama, e gosta de ser imprevisível como fazer planos de viagens juntos sem nem avisar primeiro.

Peixes

Peixes ama de um jeito mais carinhoso, ele gosta de mimar e enaltecer a pessoa. Pode ter certeza que ele tem milhões de qualidades suas pra elogiar, até uma mania sua que você nunca reparou que tinha. Adora dar presentes, saber seus gostos e estar junto sempre que possível.

Lembrem de olhar o Signo que se encontra no planeta Vênus do seu Mapa Astral, porque influencia diretamente nessa área amorosa!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários