Com o fim do contrato, Sony revela lista de filmes do Homem-Aranha

A movimentação que a Sony fez é muito parecida com a da Marvel e claro que eles perceberam que o Homem-Aranha é um universo á parte absurdamente rentável.

E, olhando exclusivamente para o dinheiro, a Sony deve criar um império aracnídeo. Essa informação veio do site gringo CinemaBlend que lista os próximos filmes do Homem-Aranha sem vínculo com a Marvel.

São muitos filmes e nem todos deverão ter o “Teioso”, mas em todos que ele não aparecer será comentado ou terá uma pequena participação.

Morbius – Seguindo a mesma linha do anti-herói Venom, o vampiro morto-vivo chega aos cinemas em 13 de julho de 2020 sendo interpretado por Jared Leto com direção de Daniel Espinosa.

Venom 2 – Nessa continuação o simbionte Venom vai encarar o Carnificina, com direção de Andy Serkis com estreia programada para 2 de outubro de 2020.

Homem-Aranha: No Aranha-Verso 2 – Seguindo com Miles Morales como protagonista do Aranha, o universo será expandido e teremos mais novos atiradores de teia. Sem data definida.

Homem-Aranha 3 – Ainda sem data e sem nome definido o vilão que nosso querido Peter Parker (interpretado por Tom Holland) vai enfrentar será Kraven, o caçador. As negociações com o Jon Watts já começaram para que ele continue à frente dessa trilogia.

Pois é… e agora hein, Disney? A Sony começou a criar o próprio universo do Aranha e eu não duvido nada de conseguirem começar a fazer frente as cifras milionárias da Disney.

E você o que acha? Quem saiu perdendo financeiramente? Marvel ou Sony?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *