O Poder da ação

O Poder da ação

AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM A DOR DO SIM NÃO É MAIOR QUE A DOR DO NÃO. PORQUE A DOR DE NÃO TER SEQUER TENTADO É MUITO PIOR…

Se libertar de velhos paradigmas e condicionamentos é algo que requer coragem e disciplina. Certa vez ao ler um livro me deparei com a seguinte frase:

“IMAGINAÇÃO – AÇÃO= NADA”.

Fomos criados para aceitar um destino que dizem já ser predestinado a nós, eu discordo! Primeiro que a responsabilidade daquilo que nos acontece é nossa, e sem contar que cada um tem dentro de sí um potencial que pode estar encoberto por crenças limitantes.

Ninguém nasce tímido, com medo, muito pelo contrário, nascemos destemidos e cheios de ousadia, em nossa real essência. Todas as vezes que você coloca o seu poder de escolha nas mãos de outros saiba, você está se colocando como coadjuvante da sua vida.

O MUNDO É O SEU PALCO!

Não se limite e duvide daquilo que não muda, pois adaptação pode ser a porta de entrada para o medo e o conformismo. Sair da zona de conforto e superar seus próprios limites é um processo contínuo, porque uma vida linear não te faz evoluir.

Se reconstrua quantas vezes forem necessárias!

Lembre-se, ninguém além de você pode te dizer o seu tamanho, e muito menos determinar o quanto você é capaz.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário