O Exterminador o Futuro

O Exterminador do Futuro – Melhores Curiosidades

O Exterminador do Futuro é uma franquia que fez muito sucesso nos anos 80 e até hoje é um clássico dos cinemas. Os dois primeiros filmes continuam sendo aclamados pela crítica até os dias atuais. Além disso, foram responsáveis pela popularização do ator Arnold Schwarzenegger. A franquia fez tanto sucesso que ganhou diversas outras continuações. Contudo, boa parte destas continuações é detestada pela crítica e pelo público em geral. E para a surpresa, ou não, dos fãs teremos um sexto filme da franquia lançado muito em breve. Então, como uma espécie de preparação para este novo filme, resolvi trazer curiosidades sobre a franquia! Então vamos lá!

As Melhores Curiosidades de O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro

  • James Cameron, como diretor do primeiro filme, se deu ao luxo de fazer cerca de três aparições ao longo dele. Aliás, não apenas Cameron apareceu no filme, mas seu cachorro chamado Wolfie também.
  • A ideia do longa surgiu de James Cameron devido a um pesadelo que ele teve durante um evento de cinema em Roma.
  • Segundo Cameron, ele teria sonhado com uma “figura mortal metálica saindo do fogo”.
  • Ainda falando do diretor, Cameron acreditava tanto no potencial de O Exterminador do Futuro que vendeu o roteiro por 1 dólar para que ele fosse realizado.
  • A primeira pessoa a ler o roteiro do filme de 1984 foi o agente de James. Ele disse ter odiado o enredo.
  • Na época, Cameron estava em péssima condição financeira. Estava morando em seu carro. O comprador do roteiro de O Exterminador do Futuro foi a produtora Gale Anne Hurd. Ela afirmou que se gostasse do roteiro ele seria o diretor. Então… ele foi o diretor, né?

O Exterminador do Futuro

  • Em O Exterminador do Futuro 2, o T-1000 é interpretado por Robert Patrick. Contudo, o papel quase ficou nas mãos do astro Billy Idol.
  • Schwarzenegger quase recusou a proposta de Cameron para o segundo filme. Isso porque o diretor tinha afirmado ao ator que ele não iria matar ninguém no filme. Arnold, então, respondeu que ele era o Exterminador. Após diversas conversas, James finalmente convenceu o ator.

Então estas foram as melhores curiosidades sobre a franquia O Exterminador do Futuro!

Mas e você? Curte a franquia O Exterminador do Futuro? O que achou das curiosidades? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.