U River Cruises estreia roteiro fluvial no Rio Danúbio em 2020

Que tal experimentar um cruzeiro fluvial pelo Rio Danúbio, em Viena, que percorre os principais legados do império austro-húngaro. Tudo no maior conforto!

Criada há apenas um ano, a U River Cruises é uma empresa de navegação fluvial da The Travel Corporation — grupo sul-africano há mais de 90 anos operando — que oferece cruzeiros mais informais. As rotas foram concebidas especialmente para fãs de atividades ao ar livre, como passeios de bicicleta e caminhadas.

São servidas por dois modernos navios (The A e The B), que navegam pelos rios Reno e Danúbio, atravessando os mais belos cenários da Europa.

Quem está com viagem programada para a Áustria em 2020 deve considerar incluir a experiência no roteiro. O passeio batizado de ‘Eastern Europe Escape’, une Viena (Áustria) a Belgrado (Sérvia) durante oito dias de navegação pelo Rio Danúbio.

Operada pelo moderno navio The A, a rota será feita entre abril e outubro. A viagem promete boas surpresas, já que garante uma volta ao passado — passa pelo período imperial e regimes comunistas que marcaram a história no Leste Europeu.

A viagem custa a partir de US$ 2.779 por pessoa (sem parte aérea). Todos os cruzeiros do U River Cruises incluem duas refeições diárias, happy hour, festa à noite com DJ residente no navio, guias à disposição dos passageiros e excursões terrestres.

 

Um roteiro de pura história às margens do Rio Danúbio

O roteiro guarda visitas pela clássica e vibrante Viena, a cativante Bratislava (Eslováquia) e passa, ainda, pela Hungria, cuja capital, Budapeste, impressiona por seu conjunto arquitetônico, e Mohács, que reserva alguns dos melhores vinhos brancos da Europa.

Na Sérvia, a entrada é pela elegante e descontraída Novi Sad. Por fim, o roteiro chega à maior cidade do país, Belgrado, que exala charme e exuberância.

cruzeiro-rio-danubio-U-TheA-rooftop-blogdoferoli
Clique na imagem e encontre muitas opções de passeios na loja online da Viator do Blog do Feroli!

É possível – e altamente recomendado – conhecer o lado fashion de Budapeste, onde hoje despontam jovens estilistas e designers talentosos. Um especialista local compartilhará experiências e guiará os passageiros por um tour que ilustra a evolução da moda na capital húngara.

Já em Novi Sad, espere por emoção e boas lembranças em um passeio de canoa pelo Danúbio ou de bike pelas ruas de Belgrado.

Quer mais experiências como esta na sua próxima viagem? O Blog do Feroli oferece um serviço completo de consultoria de elaboração de roteiro de viagem. Além de criar um roteiro na medida para o seu perfil de viajante, nós disponibilizamos atividades e outros serviços, oferecendo o melhor custo-benefício para as suas férias, graças aos nossos parceiros e afiliados!

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência online que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções! 

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *