google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

DICAS DE FILMES LANÇADOS PELA CLASSICLINE

dicas-classicline-novembro

Abaixo, 4 dicas de filmes lançados pela Classicline que valem a pena serem vistos ou revistos. São ótimas produções, com grandes atores e feitas por reconhecidos realizadores, que podem ser comprados nas melhores lojas e no próprio site da empresa (Aqui). E em breve, farei matérias específicas de cada um.


A felicidade não se compra (1946)

Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey (James Stewart), que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações do banqueiro Henry Potter (Lionel Barrymore), o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence (Henry Travers), um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de idéia. Fazendo-se visível e identificando-se, ele conta de sua missão, e ante o ceticismo de seu protegido, que se sentia um fracassado, o amigo espiritual mostra a sua importância na vida de amigos, familiares e de pessoas da sua cidade através de flashbacks.


Bem no meu coração (1954)

Essa cinebiografia se passa no período em que a Broadway vivia a era do ragtime, e Sigmund Romberg (José Ferrer) preferia tocar lindas valsas de sua terra natal no charmoso Café Vienna. Anna Mueller (Helen Traubel), a dona do estabelecimento, tenta convencer Romberg a aderir ao novo estilo musical. Apesar de bem-sucedido no meio musical, fundando até a sua própria orquestra, Romberg precisa conquistar o coração da relutante Dorothy Donnelly (Merle Oberon). José Ferrer está brilhante no papel de Romberg, neste tocante filme dirigido por Stanley Donen.


Não me mandem flores (1964)

Ao sentir fortes dores no peito, o hipocondríaco George Kimball (Rock Hudson) vai ao médico para fazer exames e, após terminar, ouve o Dr. Morrissey (Edward Andrews) comentando ao telefone que acabou de atender um paciente em estado terminal, com sintomas parecidos aos seus. Acreditando tratar-se de seu caso, George pede, em segredo, a ajuda de seu amigo e vizinho, Arnold (Tony Randall): ambos terão que encontrar um novo marido para sua esposa, Judy (Doris Day), para que ela não fique sozinha depois que ele se for. Agora, George e Arnold começarão a analisar uma lista dos melhores partidos solteiros - e as maiores confusões estão prestes a começar.


Operação Crossbow (1965)

Londres, 1943. Winston Churchill ordena um estudo sob a possibilidade dos nazistas estarem planejando lançar mísseis sobre a cidade, pois isso impediria o ataque aliado na França no ano seguinte. Quando se conclui que esta possibilidade é concreta, os agentes John Curtis (George Peppard), Robert Henshaw (Tom Courtenay) e Phil Bradley (Jeremy Kemp) planejam uma missão quase impossível de se infiltrar numa base nazista de lançamento, para criarem condições da R.A.F. localizar o local e destruí-lo.



Tecnologia do Blogger.