Sky Peru é autorizada a voar para São Paulo e Rio de Janeiro

Assim que receber o aval do governo brasileiro, a companhia de low cost Sky Peru, subsidiária da Sky Chile, iniciará as operações com sete voos semanais previstos

A companhia aérea de low cost Sky Airline Peru está devidamente autorizada pelo governo peruano para voar de Lima para São Paulo e o Rio de Janeiro. A empresa ainda depende da aprovação do governo brasileiro para iniciar as operações.

A Sky Peru é uma subsidiária da Sky Chile, que já opera voos para o Brasil. De acordo com o pedido apresentado ao governo peruano, a companhia pretende operar sete voos por semana para os destinos.

. Flybondi anuncia novos voos para o Brasil
. Virgin Atlantic inicia voos diretos SP-Londres em março de 2020
. Anac autoriza low cost JetSmart a operar no Brasil

Se confirmada, será a primeira companhia de baixo custo a voar do Brasil para o Peru. A expectativa é que a companhia ofereça voos muito baratos para Lima, assim como tem feito em suas rotas do Brasil para Santiago. O que deve proporcionar preços muito baixos entre os países.

Além dos destinos brasileiros, a companhia também anunciou voos saindo de Lima para Bogotá, Quito, Guayaquil, La Paz, Santa Cruz, Montevideo, Miami, Fort Lauderdale, Cancún, México, Punta Cana e Panamá.

América Latina reduz ‘distâncias’ com voos low cost

A Sky foi premiada como a “Melhor Companhia Aérea Low Cost da América do Sul” pelo segundo ano consecutivo. O ranking é elaborado pela Skytrax. O reconhecimento é referência para a indústria aeronáutica mundial, sendo chamado de “Oscar da aviação”.

BANNER - perfil-de-viajante
Quer saber qual é o seu perfil de viajante? Faça o teste do Blog do Feroli, descubra, e baixe o e-book gratuito que preparamos com sugestões de destinos para você conhecer, de acordo com o seu resultado!

No Brasil, a Sky oferece seis voos semanais para Santiago a partir do Rio de Janeiro, de quarta a segunda-feira. São Paulo tem cinco frequências semanais, sem escalas, para a capital chilena.

Para quem ficará de olho na nova rota, para o Peru, o Blog do Feroli preparou um roteiro bem básico, de três dias, para conhecer Lima, neste post. Quem quiser tornar a viagem ainda mais especial pode solicitar um roteiro personalizado clicando no banner abaixo!

BannerROTEIROS-blogdoferoli
Aproveite esta e muitas outras dicas de viagem com os nossos roteiros personalizados. Entre em contato e encomende o seu — basta clicar no banner!

As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Essas aeronaves destacam-se por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.

Pôr do sol na Baía de Guanabara: Maré Mansa Sunset Tour Experience

RESERVE SUA VIAGEM USANDO NOSSOS LINKS PARCEIROS E AJUDE O BLOG

(Onde dormir) O Blog do Feroli é parceiro do Clube Hurb! Reserve aqui neste link sua hospedagem para qualquer lugar do mundo, de maneira rápida e segura. Inclusive, há opção de cancelamento gratuito, sem pagamento antecipado, bem como parcelamento em até 12x e em até dois cartões de crédito!

(Onde alugar carro) Precisa alugar um carro? Na Alamo Car Rental e na Avis Car Rental você consegue parcelamentos em até 12x sem juros no cartão ou 5% de desconto para pagamento no boleto.

(Onde comprar ingressos) Garanta sua entrada antecipada nas atrações e evite filas! Blog do Feroli agora é parceiro do Viator, agência que oferece ingressos para as atrações, tours, passeios de bike, barcos e muitas outras opções!

(Seguro viagem) Já contratou o seguro de viagem? Antes de mais nada, faça uma contratação! O Seguros Promo parcela em até 12x no cartão. E com o April Seguros você ganha 10% de desconto na cotação ao usar o código SEGURO10OFF.

(Problemas após a viagem) Teve problemas com o voo ou com perda de bagagens? Entre em contato com a Resolvvi. Ela avalia o seu caso e toma as providências para que você seja ressarcido.

(Chip para celular) Saia do Brasil já com o seu chip com internet ilimitada de verdade! Com nosso parceiro Travel Mobile, você programa o chip do jeito que você precisa! E ainda ganha US$ 5 de crédito na primeira compra para os leitores do Blog do Feroli!

Ao reservar com um parceiro dos nossos links, recebemos uma pequena comissão. E você não paga nada a mais por isso. Mas ajuda o blog a se manter sempre atualizado com novas dicas de viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *