Episódio 20 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ traz o novo arco do anime promocional

0
87

 

No último sábado (23) foi lançado o novo episódio de ‘Super Dragon Ball Heroes’, que é a abertura de um novo arco do anime promocional. Nele conhecemos um pouco da origem do personagem Fu.

 

 

Pra quem não sabe, ‘Super Dragon Ball Heroes’ é um anime não canônico da franquia Dragon Ball que tem como principal objetivo fazer propaganda do jogo eletrônico com o mesmo nome. Como nada nele é canônico, então a Toei pode dar uma pirada, testando novos personagens e histórias que talvez nunca se tornem reais no mangá.

 

Neste primeiro episódio do novo arco vemos uma batalha entre a Patrulha do Tempo (liderada pelo Trunks Super Sayajin God) contra o Rei das Trevas Mechikabura. Quem dá o golpe final é o próprio Trunks, claro, como sempre, despedaçando o inimigo com sua espada…

 

 

Após a luta, aparece um ser diferente, parecido com um Pokémon pássaro, chamado Tokitoki, que limpa toda a escuridão causada por Mechukabura e Ankoku Makai. Este pássaro é uma entidade importante, responsável por todas as dimensões. Ele será um personagem importante, pois há rumores de que é por causa dele que os Deuses da Destruição entrarão numa batalha de vida ou morte neste novo arco.

 

 

Porém…. enquanto a batalha contra Mechikabura acontecia, e o planeta onde estavam era destruído, um casal aparece enviando um bebê para se salvar da destruição. Segundo o casal, este bebê será responsável pela vingança de seu povo. Sabem quem ele é? Sim! Fu! O mais legal é que a cena nos remete aos primórdios de Dragon Ball clássico, quando o bebê Goku (ou Kakaroto) foi enviado à Terra.

 

 

E fim!

 

Vemos que ali tem um pouco da origem de Fu e do por que de sua bronca com a Patrulha do Tempo. Mas…. qual será o seu plano final? O que ele planeja nesta sua vingança? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos…

 

Confira o episódio 20 de ‘Super Dragon Ball Heroes’ enquanto isso:

 

Super Dragon Ball Heroes - Episódio 20
Nota Final
7.6/10
7.6/10
  • História - 8/10
    8/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Este novo arco começou muito bem, mostrando a história de Fu.