GamesPCs

Fortnite: Evento com Travis Scott Faz Game Bater Novo Recorde

Embora o impulso do Fortnite pareça ter diminuído no ano passado, O jogo ainda não havia atingido ainda seu pico. Os grandes eventos de crossover da mídia ainda atraem muita gente, e os shows de Travis Scott neste fim de semana não são exceção. Graças ao evento, a Epic Games registrou um novo recorde de jogadores simultâneos no Fortnite.

Recorde de jogadores simultâneos no Fortnite

“Mais de 12,3 milhões de jogadores simultâneos participaram ao vivo do Astronomical de Travis Scott, um recorde de todos os tempos”, diz a empresa no Twitter. Isso supera os recordes estabelecidos durante o show do Marshmello do ano passado , que trouxe mais de 10 milhões de jogadores ao mesmo tempo . Foi o maior evento de concertos de todos os tempos, então suponho que Travis Scott agora consiga esse disco – embora a presença digital seja uma fera muito diferente da música ao vivo.

[adinserter name=”Block 2 “]

O recorde de jogadores foi apenas para a primeira corrida de Travis Scott’s Astronomical, e os eventos continuarão durante todo o fim de semana – temos uma lista dos horários de início dos shows do  Fortnite Travis Scott para você conferir. As duas primeiras exibições já foram concluídas, mas haverá mais três ao longo dos dias 24 e 25 de abril.

É provável que haja muito mais jogadores chegando para ver do que se trata o hype astronômico, embora a questão seja quantos permanecerão – a data de lançamento do Fortnite Chapter 2 Season 3 e todo o seu novo conteúdo ainda está a alguma distância.

O jogador Patriota acompanhou o evento ao Vivo, veja no vídeo abaixo: 

Não sabe quem é Patriota? confere o currículo.

Patriota é um dos principais criadores de conteúdo sobre Fortnite no Brasil. Natural do Rio de Janeiro, o streamer de 31 anos de idade carrega números expressivos de seguidores nas principais plataformas: mais de 1 milhão no YouTube e quase meio milhão na Twitch TV. Seus vídeos já foram visualizados mais de 255 milhões de vezes. Antes do Fortnite, Patriota já se aventurou por gameplays de GTA V, Overwatch, PUBG e Paladins.

Não conhece o jogo Fortnite?

Fortnite, é um jogo com temática Battle Royalefree to play da Epic Games. Com várias modalidades de jogo dentro do seu imenso mapa. O principal e favorito de seus players é o PvP do tipo Free For All. Ao decorrer das partidas, você vai coletando armamentos e materiais, para se tornar mais forte. Tendo a possibilidade de fazer algumas construções a seu favor (como rampas e paredes). O objetivo é ser o último sobrevivente.

Na versão do jogo para computadores, é necessário o mínimo de 16 GB de espaço livre em disco para a instalação do jogo. Nas versões para dispositivos móveis, é necessário pelo menos 3 GB de espaço livre. O jogo é mais leve ao compararmos com outros games Battle Royale. Para Apex Legends, é necessário 22 GB de espaço livre, enquanto PUBG requer o mínimo de 30 GB de espaço em disco. As versões para celular, no entanto, necessitam de um dispositivo mais potente e com mais espaço para rodar Fortnite. Em comparação com jogos Battle Royale populares para celular, como PUBG Mobile e Free Fire, Fortnite requer mais espaço em disco, além de mais memória RAM.

Mas esse jogo é extremamente popular sem falar que ele já fez diversas parcerias e eventos  trazendo atém mesmo o Thanos da Marvel para dentro do jogo e a guerra de  Star Wars  com sabre de luz e tudo mais  por exemplo.

Por isso e por vários outros motivos ele está aqui em nossa lista de melhores jogos para PC.

Siga nosso Twitter:

Gostou de nosso projeto? Faça uma doação para continuarmos nessa luta.

Faça sua doação via PicPay -> Doar qualquer quantia de forma Segura clique aqui<- ou use o QR abaixo:

Se não poder doar ajude nosso site apenas se cadastrando na plataforma do PicPay, se ainda não for, use o link abaixo você ainda ganha  R$10 reais.

Baixar o PicPay

Não deixe de ver também:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo