Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples
Home Curiosidade 10 famosos do cinema que preferiram viver de forma simples

10 famosos do cinema que preferiram viver de forma simples

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 1k Views 6 Minutos

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

Todo mundo está acostumado a ver os atores e as atrizes famosos do cinema ostentarem uma vida de muito luxo e glamour. Carros, mansões, iates e aviões particulares fazem parte do cotidiano natural de algumas celebridades e famosos do cinema. Jamais pensaríamos que por opção própria vários famosos do cinema teriam uma vida bastante simples e humilde. Famosos do cinema como Jennifer Garner e Keanu Reeves são simplesmente uma fonte de inspiração.

Às vezes a vida nos surpreende com certas atitudes e gestos de caridade de pessoas e de vários famosos do cinema que simplesmente não podiam fazer nada (se não desejassem) e que decidiram tornar o mundo um pouco melhor e muito mais humanitário. Alguns famosos do cinema sucesso de bilheteria não deixaram que o dinheiro mudasse a forma de viver nem o caráter. Confira 10 famosos do cinema que preferiram viver de forma simples.

1 – Jennifer Lawrence

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

A atriz de Jogos Vorazes revelou em entrevista que sente falta da vida simples que tinha antes da fama. Poder ir à rua tomar um café sem que alguém a incomode é praticamente impossível. Jennifer Lawrence não gasta muito dinheiro e dizem que ela anda em um simples Volkswagen Eos. Além disso, adora comprar roupa em promoção e sempre usa cupons de desconto. Na cidade em que nasceu, Louisvillem, Estados Unidos, o departamento de cardiologia do hospital infantil foi batizado com nome de Jennifer Lawrence Foundation Cardiac Intensive Care Unit (Kosair Hospital) pela doação de dois milhões de dólares que ela fez.

2 – Keanu Reeves

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

Não é mais novidade para ninguém que o ator Keanu Reeves é um exemplo entre os famosos do cinema. Além de ser um grande ator, Keanu Reeves também é um exemplo de ser humano e inspiração. Existem vários vídeos na Internet que podem e já comprovaram isso. Até mesmo quando ele ficou muito famoso, preferiu alugar uma casa simples. O astro vive sem seguranças e sempre anda em transporte público. O ator doou 90% do que ganhou com Matrix, algo em torno de oitenta milhões de dólares, aos maquiadores, dublês, especialistas em efeitos especiais e outros companheiros do filme.

3 – Sarah Jessica Parker

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

Os mais próximos da celebridade de Hollywood afirmam que a protagonista da série Sex And The City não gasta muito e tenta ensinar aos filhos que eles devem viver assim. Dizem que ela mesma faz as roupas de todos eles e compra apenas os sapatos. Além disso, falam que a atriz adora lojas de segunda mão. Ela leiloou os sapatos do personagem, a famosa Carrie Bradshaw, e doou todo o dinheiro arrecadado para uma escola de música, arte e interpretação.

4 – Christian Bale

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

Outro grande exemplo e fonte de inspiração entre os famosos do cinema. Mesmo após o enorme sucesso que alcançou com Batman, Christian Bale continuou morando com a família em um apartamento de apenas um quarto. O astro do homem morcego não tinha celular e nunca usou seguranças. Em entrevista num certo dia, Baile falou: “A riqueza não significa nada para mim. Se um ladrão entrasse em minha humilde casa, iria chorar”. O ator doou todo o cachê do filme A Promessa para causas beneficentes.

5 – Jennifer Garner

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

A atriz norte-americana não esbanja muito dinheiro e vive uma vida bastante simples, mesmo sendo uma estrela do cinema muito conhecida. Muitos dizem que Jennifer Garner costuma ir ao supermercado perto de casa e colabora com a Fundação Save The Children. Além disso, é responsável pelos direitos das crianças à educação e ajuda outras em países em desenvolvimento há mais de vinte anos. Outra estrela de Hollywood entre os famosos do cinema que deve servir como espelho para aqueles que desejam se tornar uma pessoa humilde.

6 – Russell Crowe

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

Um grande ator e milionário como Russell Crowe poderia muito bem viver uma vida cheia de luxos e ostentações. Mas preferiu ficar na Austrália, morando em um rancho simples e bastante humilde. O ator já falou várias vezes que encontrou tudo de que precisava: o silêncio e a natureza. Russell Crowe doa dinheiro para muitas organizações, incluindo a escola em Montreal, Canadá, que sofreu um atentado em 2004. Um exemplo vivo para qualquer ser humano e os famosos do cinema se espelharem.

7 – Reese Witherspoon

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

A vencedora do Oscar de melhor atriz já deixou bem claro em entrevistas que o luxo não faz sentido para a vida de ninguém. Além disso, luta para mostrar aos filhos como gastar dinheiro com muita responsabilidade. A atriz sempre participa de campanhas de doação de roupa para crianças órfãs e desamparadas nos Estados Unidos e no Canadá.

8 – Leonardo DiCaprio

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

O galã Leonardo DiCaprio é um dos atores mais bem pagos do mundo e um grande exemplo entre os famosos do cinema. DiCaprio anda em um Toyota Prius e sempre voa em companhias aéreas baratas. Em 1998 o ator criou a Fundação Leonardo DiCaprio e doou nada mais que quinze milhões de dólares para as contas de trinta organizações beneficentes diferentes, incluindo Amazon Watch, National Geographic, Pristine Seas, Save The Elephants e The World Wildlife Foundation.

9 – Jessica Alba

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

A charmosa e elegante interprete do filme Quarteto Fantástico e outros longas de sucesso absoluto é muito econômica e vive uma vida mais de que humilde. A revista norte-americana Forbes a incluiu na lista das mulheres mais ricas dos Estados Unidos, mesmo assim ela não deixou de usar roupas de marcas baratas nem de andar de transporte público como metrô e vans.

10 – Vincent Kartheiser

Famosos do cinema milionários que vivem uma vida simples

O ator Vincent Kartheiser é conhecido por interpretar Connor, o filho do vampiro Angel, e uma das estrelas da série Mad Men, papel que lhe deu destaque. Vincent Kartheiser não tem carro, só anda em transporte público e vive em uma casa bastante modesta. Com o aumento da popularidade da série, ele começou a se incomodar com o acúmulo de coisas em casa e decidiu se desfazer de tudo.

Divirta-se ainda mais:

Os ícones musicais e suas versões mais recentes da carreira

Os incríveis bares de luxo que você vai duvidar que existem

Como seria se o elenco de La Casa de Papel fosse brasileiro

Os iates de luxo que você não pode sonhar em visitar um dia

O Mecanismo: quem é quem na série de ficção e na vida real

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas