Coleção Ikoria: Terra de Colossos chega a Magic: The Gathering

0
48

 

A coleção Ikoria: Terra de Colossos chega oficialmente a Magic: The Gathering (MTG), o mais tradicional trading card game do mundo, nesta sexta-feira, 15 de maio. Além das já conhecidas criaturas gigantescas existentes no plano de Ikoria, como a Planeswalker arqueira Vivien Reid, a nova coleção traz personagens inéditos, como o Planeswalker Lukka, um orgulhoso membro dos Gibão de Cobre. Outra grande novidade é a Godzilla Series Monsters, uma série de cards desenvolvida em parceria com a produtora japonesa TOHO CO., que conta com 19 artes alternativas (16 em português e três em japonês), entre elas Mothra, King Ghidorah e o Godzilla.

 

 

Há um mês introduzida na versão digital para PC, Magic The Gathering Arena, a coleção Ikoria: Terra de Colossos chega ao MTG físico com 274 novos cards e três mecânicas inéditas: Marcadores de Palavras-chave, que permitem às criaturas ativarem uma habilidade específica conforme sua descrição; Mutação, que estabelece condições para que a criatura possa adquirir novas habilidades e mais poder, e Companheiro, que permite ao jogador definir um card de criatura com uma habilidade específica como seu parceiro de partida.

 

O card Godzilla, King of the Monsters, que faz parte da Godzilla Series Monsters, poderá ser obtido com um pacote de booster para draft nas lojas Wizards Play Network (WPN), que também venderá pacotes de booster de draft selado com um card aleatório da série especial e boosters de colecionador de Ikora: Terra de Colossos com dois cards aleatórios da mesma série. Os cards da Godzilla Series Monsters não aparecerão em outros pacotes de booster para draft.

 

Os demais produtos físicos desenvolvidos para esta coleção são pacotes de pré-lançamento, boosters e caixa de boosters.

 

Para mais informações, acesse http://magic.wizards.com/en/products/Ikoria.