GamesPCsPlaystationXbox

Civilization 6 está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Com Grand Theft Auto 5 da Rockstar Games não está mais disponível gratuitamente na Epic Games Store, outro jogo se intensificou para tomar seu lugar: Sid Meier’s Civilization 6. O jogo de estratégia baseado em turnos 4X estará disponível gratuitamente na Epic Games Store até às 11 horas (horário de Toda a Manhã) do dia 28 de maio.

Jogos gratuitos estão disponíveis semanalmente na plataforma da Epic Games. Na última semana, foi GTA 5 — um download tão popular que criou muitos problemas (incluindo 12 horas de inatividade) para a loja e seu launcher.

Civilization 6 foi lançado em outubro de 2016 no Mac e Pc Windows. Chegou ao iOS em 2017, Nintendo Switch em 2018 e PlayStation 4 e Xbox One em 2019. No início deste mês, a desenvolvedora Firaxis Games anunciou um novo passe de temporada para Civilization 6 que adicionará oito novas civilizações ao jogo base. O passe, disponível em todas as plataformas, exceto no celular, custará US$ 39,99. Seis pacotes adicionais são esperados como parte do passe, o primeiro dos quais será lançado quinta-feira. É o Pacote Maya & Gran Colombia, e inclui “líderes, edifícios e unidades de cada civilização respectiva, um novo modo de jogo Apocalypse, novos Estados-Cidade, Recursos e Maravilhas Naturais”, de acordo com um comunicado de imprensa.

A Epic Games começou a dar jogos em sua loja em 2019. Atualmente, a plataforma está executando uma venda de quatro semanas em jogos chamados de “Mega Sale”. Os usuários da Epic Games Store podem esperar descontos de até 75% em jogos para PC.

Confira também nossa lista dos melhores jogos para PC gratuito

Confira a lista de jogos grátis da Epic Games dessa semana aqui

[adinserter name=”Block 16″]

Não deixe de ver também:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo