Horizon Chase volta pra casa para celebrar suas origens

0
61

 

Horizon Chase celebra suas origens com o Devs Hometown Update disponível hoje para todos os consoles e dispositivos mobile. Depois de completar uma longa e emocionante Volta ao Mundo, a corrida chega à agradável cidade de Porto Alegre, a cidade natal dos desenvolvedores.

 

 

Nesta celebração especial, o Update inclui 2 pistas novas localizadas em Porto Alegre e um carro adicional, Minuano, com 6 skins. Em Horizon Chase Turbo, todas as skins estão disponíveis no lançamento, enquanto os jogadores de Horizon Chase World Tour vão recebê-las de forma gradual em atualizações futuras.

 

Os jogadores de Nintendo Switch vão receber o Devs Hometown Update nos próximos dias.

 

Minuano, um Carro Genuinamente Brasileiro

 

O novo carro, Minuano, é inspirado em um modelo nostálgico desenvolvido e produzido em Porto Alegre nos anos 80. Além disso, o novo Update traz duas pistas adicionais: Pôr do Sol no Guaíba e Anoiteceu em Porto Alegre, repletas de referências a marcos reais de nossa cidade natal.

 

 

Não poderíamos estar mais animados para apresentar nossa cidade natal aos milhões de jogadores de Horizon Chase. O conceito do game é correr por algumas das cidades mais icônicas do mundo, apresentando belos horizontes e aspectos  genuínos de cada uma delas. Então, pensar nos marcos e escolher quais seriam os aspectos mais genuínos de nossa própria cidade foi algo realmente divertido. E a nova trilha sonora é o melhor toque final que poderíamos adicionar ao Update. Esperamos que vocês se divirtam tanto quanto nós”, Sandro Manfredini, Diretor de Negócios na AQUIRIS.

 

Devs Hometown é um Update Gratuito disponível para baixar agora mesmo em Horizon Chase Turbo (PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam) e em Horizon Chase World Tour (Android/iOS). É a primeira vez na história da série que um Update tão importante é disponibilizada simultaneamente para consoles de mesa e dispositivos mobile.

“O refrão da música ‘Deu pra Ti’, dos músicos locais  Kleiton & Kledir, é cativante e cheio de magia. Para as pessoas que moram aqui, é quase como um hino não-oficial de Porto Alegre. Ter Barry Leitch adicionando arpejos e acordes a ela despertou em nós sentimentos que misturam um passado notável e o presente”, afirma Israel Mendes, Diretor de Marketing da AQUIRIS.

 

Novos Desafios Semanais

 

Jogadores de Horizon Chase World Tour também vão encontrar um novo modo de Desafios Semanais disponível agora mesmo para todos. A experiência oferece a cada 7 dias um novo conjunto de pistas com regras e desafios diferentes.

 

 

Algumas rodadas de Desafios Semanais vão oferecer recompensas exclusivas aos jogadores que conseguirem vencê-las, como skins para os carros. Jogadores Premium vão receber acesso a conteúdos adicionais como reconhecimento por seu apoio ao game.