Novo personagem de Free Fire, Wolfrahh chega na atualização de junho

0
101

 

Free Fire segue oferecendo conteúdo novo aos jogadores com a chegada da atualização de junho, que traz um novo personagem – Wolfrahh-, melhorias no balanceamento das armas, o Pet Falcão, a possibilidade de troca de habilidades ativas e muito mais. O conteúdo já está disponível no jogo mobile mais baixado do Brasil.

 

Já imaginou um streamer sem espectadores?

O jovem Wolfrahh chegou para chamar atenção, literalmente. Com a habilidade especial Centro das Atenções, Wolfrahh reduz o dano causado na cabeça (de 10% a 25%), ao mesmo tempo em que aumenta o dano em outras partes do corpo adversário (15% a 25%), variando conforme o nível de habilidade do personagem.

Com esta habilidade ativada, jogadores que não conseguem dar o famoso “capa” (tiro na cabeça), podem se sair bem em campo. Wolfrahh já está disponível.

Novo Pet na área

O Falcão chegou ao universo de Free Fire. Leve ele com você para a batalha e garanta que a sua equipe seja a primeira a chegar no campo.

 

O Falcão será lançado em breve e terá a habilidade Voando Livre, que pode aumentar a velocidade ao planar ou saltar entre 15% a 45%, além do incremento de queda entre 25% e 50%, dependendo do nível. Os efeitos se aplicam a toda a equipe.

Troca de Habilidades Ativas

Se até os Pets conseguem, por que não os personagens? Um dos recursos mais pedidos pelos fãs, agora é possível trocar a habilidade ativa dos personagens direto na tela de seleção (apenas uma habilidade por personagem).

 

Volta do mapa Purgatório e Modo Esquadrão Antibombas

Queridinho dos fãs e muito pedido, o mapa Purgatório está de volta no Modo Clássico nesta atualização.

Além disso, depois do feedback positivo quando foi lançado pela primeira vez, o Modo Esquadrão Antibombas também está de volta, agora com novidades.

 

Disponível a partir de 13 de junho, neste modo o jogador precisa utilizar estratégias mais complexas em objetivos variados. O sistema de armas será diferente em relação ao lançamento original, quando havia uma limitação de opções disponíveis. Agora a seleção será mais parecida com o Modo Contra Squad.

Arraiá Free Fire

O mês de junho é conhecido pelas festas juninas pelo Brasil afora e no Free Fire não poderia ser diferente. Durante todo o período os jogadores terão eventos temáticos especiais, o Arraiá Free Fire, com direito a muitas atividades.

 

Fique atento às redes da Garena no Twitter, Instagram e Facebook para saber mais.

Além dessas novidades, algumas armas sofreram alteração de dano, o número de emotes foi aumentado para 8 por personagem, melhorias na jogabilidade e a nova arma M82B, um rifle capaz de penetrar paredes de gel e causar dano de até 80% contra um oponente escondido.