Kamen Rider Black será relançado no Brasil pela Sato Company

 

Famoso tokusatsu retornará diretamente em streaming

 

A Sato Company anunciou em seu canal no YouTube um teaser para a divulgação do seu mais novo licenciamento. Trata-se da série tokusatsu Kamen Rider Black, que será relançada no país através das plataformas de streaming.

Apesar do anúncio, a distribuidora não informou quando acontecerá o lançamento e muito menos em qual plataforma será. No entanto, eles garantem que a chegada será em breve.

 

https://youtu.be/96lEx6_CTNo

 

Por terem nascido durante um eclipse solar, Issamu Minami e seu irmão adotivo Nobuhiko Akizuki são sequestrados pela seita maligna Gorgom, na noite do seu 19º aniversário, para serem forçados a lutar entre si pelo posto de Imperador Secular de Gorgom e ocupar o lugar do Grande Rei. Para isso, foi implantado em seus corpos a pedra do poder conhecida como King Stone, a qual precisa ser arrancada do corpo daquele que perder o confronto. Sendo assim, o vencedor assume como o novo Grande Rei Gorgom e seguirá com uma ofensiva para dominar a Terra. Issamu consegue fugir antes de sofrer lavagem cerebral (última etapa do processo de transformação) e, após ser perseguido e atacado pelos três sacerdotes Gorgom, transforma-se no homem mutante Kamen Rider Black, passando a lutar contra a terrível seita para salvar Nobuhiko e impedir a dominação do planeta.

 

Vale lembrar que Kamen Rider Black foi exibida no Brasil pela extinta Rede Manchete em meados dos anos 90. A série foi um dos grandes sucessos da emissora, ao lado de Jiban, Jiraya e Jaspion, outros tokusatsus aclamados pelos brasileiros.

 

Por fim, espera-se que a Sato Company relancem os episódios com qualidade em HD e uma provável redublagem. Resta aguardar por futuros detalhes.

 

Comentários do Facebook