Entretenimento

13 séries já finalizadas para você maratonar

Existe aquele sentimento que perda quando você termina uma série que acompanhou por um longo período. Com ele, aquele vazio e que nada vai entrar naquele lugar. Até encontrar outro sitcom para chamar de seu. Sei bem que muitas vezes pedir indicação para um amigo ou pessoa próxima é cruel. Muitas coisas boas surgem, mas com ela a imparcialidade e o spoiler.

Às vezes, tudo o que precisamos é de uma série para maratonar do começo ao fim sem precisar esperar para saber se a história terá desfecho ou será cancelada. Por listamos algumas séries que já tiveram começo, meio e fim.

1 – Revenge

13 séries já finalizadas para você maratonar 1
Estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp, “Revenge” conta a história de Amanda Clarke, uma menina que perde o pai ainda criança, vítima de uma armação dos ricos e poderosos dos Hamptons, liderados por Victoria Grayson. Anos depois, ela volta para a cidade, com o nome de Emily Thorne, para se vingar de todos que fizeram mal a sua família.

2 – Mad Men

13 séries já finalizadas para você maratonar 2
Série clássica obrigatória para quem quer entender mais sobre a história da publicidade, “Mad Men” tem 7 temporadas completas na Amazon Prime Video. Jon Hamm interpreta o icônico e controverso protagonista Don Draper, diretor de uma grande agência publicitária.

3 – Sex and the City

13 séries já finalizadas para você maratonar 3
Com 6 temporadas, a história de Carrie Bradshaw e suas amigas foi um marco na televisão ao falar sobre a sexualidade feminina de forma tão despojada no começo dos anos 2000. Vale relembrar a comédia e o romance entre a protagonista e Mr. Big.

4 – Fleabag

13 séries já finalizadas para você maratonar 4
Sucesso na temporada de premiações de 2019, a série da Amazon tem apenas 12 episódios, mas conta uma história inesquecível protagonizada por uma mulher que, ao mesmo tempo, vive o luto pela melhor amiga, os conflitos pelo novo casamento do pai, o vício em sexo e a paixão por um padre.

5 – The Sopranos

13 séries já finalizadas para você maratonar 5
Série clássica do começo dos anos 2000, “Sopranos” acompanha a vida do mafioso Tony Soprano que, após um ataque de pânico, começa a fazer terapia. Com a profissional, ele discute os dramas e problemas dos negócios da família que, claro, é cheia de crimes e histórias sinistras.

6 – Orphan Black

13 séries já finalizadas para você maratonar 6
Com Tatiana Maslany interpretando vários personagens diferentes, a série da Netflix conta a história de uma órfã que, após testemunhar o suicídio de uma mulher idêntica à ela, assume sua identidade e começa a descobrir que existem outros clones por aí.

7 – Gilmore Girls

13 séries já finalizadas para você maratonar 7
Sucesso dos anos 2000, “Gilmore Girls” conta a história de Lorelai e Rory Gilmore, mãe e filha na pequena Stars Hollow, acompanhando todas as fases desse relacionamento ao longo das mudanças nas vidas das duas. Em 2016, o seriado ganhou um especial de quatro episódios na Netflix.

8 – Bates Motel

13 séries já finalizadas para você maratonar 8
“Bates Motel” é inspirado na história que deu origem ao filme clássico “Psicose” de 1960, baseado no romance de mesmo nome escrito por Robert Bloch, que retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma antes dos eventos retratados no filme de Alfred Hitchcock. A trama começa depois da morte do marido de Norma, quando ela adquire um motel localizado em uma cidade costeira chamada White Pine Bay.

9 – The Office

13 séries já finalizadas para você maratonar 9
Uma das comédias mais aclamadas de todos os tempos, “The Office” é uma espécie de documentário fake sobre uma empresa que vende papel. Os funcionários são liderados por Michael Scott (Steve Carrell), que é o pior chefe do mundo – mas acha que é o melhor.

10 – Veep

13 séries já finalizadas para você maratonar 10
Em “Veep”, a multipremiada atriz Julia Louis Dreyfus interpreta a vice-presidente dos Estados Unidos, em uma busca maluca e hilária pelo sucesso na carreira política.

11 – The Newsroom

13 séries já finalizadas para você maratonar 11
A série vencedora do Emmy se passa nos bastidores de uma emissora de televisão fictícia. Enquanto a equipe lida com o dia a dia das notícias jornalísticas, também precisa enfrentar os perrengues da empresa e resolver seus problemas pessoais.

12 – Parks & Recreation

13 séries já finalizadas para você maratonar 12
Do mesmo criador de “The Office”, a série protagonizada por Amy Poehler acompanha a divisão de Parques e Recreação da Prefeitura de Pawnee. Lá, a diretora Leslie Knope tenta passar por cima das infinitas burocracias para marcar sua história na política.

13 – Gilmore Girls

13 séries já finalizadas para você maratonar 13
Já clássica na TV, “Gilmore Girls” não só tem todas as temporadas, como também os episódios especiais do revival na Netflix. Misturando drama e comédia, a série acompanha mãe e filha e uma jornada de autodescoberta, enquanto as duas , na verdade, crescem juntas.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários