ComportamentoCuriosidades

6 roupas femininas que enlouquecem os homens (ou não)

Publicidade

De acordo com estudos sobre encontros e primeiras impressões, quando encontramos uma pessoa pela primeira vez, olhamos para 3 diferentes aspectos: aparência, voz e fala. Acontece que apenas 7% da primeira impressão depende da conversa, 38% na voz e no tom e 55% na aparência. Pensando nessa maior %, e sabendo que normalmente os homens são os que mais “julgam” as mulheres pela aparência, em primeiro lugar, resolvemos listar algumas roupas femininas que enlouquecem os homens e os deixam mais interessados.

1. Vestidos curtos

Publicidade

6 roupas femininas que enlouquecem os homens

É pouco provável que você encontre uma peça de roupa mais elegante, leve e feminina que eu vestido leve de verão. Quando bem escolhido, ele transforma a mulher em uma deusa. É por isso que no verão o flerte aumenta e muitos homens decidem se aproximar sem medo das mulheres, mostrando mais iniciativa. Um vestido bonito nunca passa despercebido e se ajusta muito bem às curvas do corpo da mulher. Se agitado pelo vento, ainda melhor.

2. Calça jeans justa

6 roupas femininas que enlouquecem os homens

PUBLICIDADE
Publicidade

As calças jeans justas deixam o corpo mais esbelto, alongam visualmente as pernas e ressaltam as curvas. Além disso, são mais elegantes que uma legging, já que conseguem esconder algumas partes do corpo. Por outro lado, a calça jeans pode ser facilmente combinada com diferentes camisas, camisetas, malhas e acessórios, sempre criando diferentes estilos.

3. Roupa esportiva e cabelo preso

6 roupas femininas que enlouquecem os homens

Quando uma mulher gosta de praticar esportes, ganha pontos aos olhos de muitos homens. Mas o importante é que, com uma roupa esportiva a mulher se vê mais despreocupada e amigável. O mesmo acontece com o cabelo preso. Um penteado solto é bonito, mas o cabelo preso faz com que os ombros fiquem à mostra, o pescoço seja destacado e o ar fique mais jovial.

4. Boné

6 roupas femininas que enlouquecem os homens

É incrível como um boné pode fazer milagres. Com ele, a garota pode criar a imagem de uma relaxada, esportiva, segura de si, sem complexos. Portanto, se você tinha dúvidas quanto a esse acessório ou apenas usava quando queria esconder o cabelo, melhor reconsiderar. De novo: não vale para todas, mas, em algumas, pode fazer toda diferença.

5. Camisa formal

6 roupas femininas que enlouquecem os homens

Uma camisa branca séria, sem muitos acessórios, sempre impressiona. Ela dá um toque de mulher fria e inalcançável, o que a deixa ainda mais atraente. Claro que fora do ambiente de trabalho essa peça de roupa pode ajudar a criar uma imagem mais natural e refinada, sempre quando combinada com uma bela calça jeans.

6. Pijama

6 roupas femininas que enlouquecem os homens

Pode parecer brincadeira, mas os homens adoram e ficam enlouquecidos quando veem mulheres de pijama, por incrível que pareça.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *