Uma imagem que me deixa em duvida. Pode isso Arnaldo?

Uma imagem que me deixa em duvida. Pode isso Arnaldo?

Qual sua opinião sobre o assunto? Pode isso Arnaldo? Que começa as tretas entre politica e religião…

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Augusto Cesar Gomes Galvao

Tem que explicar para o jumento petista que uma coisa é perdoar uma dívida ou seja um dinheiro que não entrou no caixa, não existe! E outra é gastar o que já está no caixa! Se a a grana não entrou, não se pode contar com ela para nada!

Henrique

E tem que explicar para o jumento bolsonarista que esse 1 bilhão é direito do estado e tem que ser pago pelas igrejas, justamente pra gerar caixa. A grana é devida e deve ser cobrada. É 1 bilhão seu jumento. Né 5 reais não. Isso poderia ajudar muita gente. Faça o seguinte: seu salário (receita), que você ainda não recebeu, não conte com ele e perdoe o empregador (cliente)… afinal, se a grana não entrou, não se pode contar com ela pra nada!

Gui

Vou pedir dinheiro pra esse Augusto, será que ele perdoa a divida que terei com ele?

Augusto

Aí você desviou do fato. Se as igrejas tivessem recebido verbas públicas por empréstimo, tem que devolver! Agora se devem ou não pagar impostos é outra discussão! Perdoaram as dívidas do Flamengo com INSS do Coríntians até do Neymar e ninguém chiou!

Gui

É 1 bilhão seu jumento. Né 5 reais não.” A melhor parte!!!!

renato

kkkkkkkkkkk o cara faz centenas de posts e num aparece um fidideus pra comentar, falou de política aparece os jumentos lulistas e os asnos bozonaristas pra “debaterem”.
Ooooo Brasilsããããooooo

Augusto

E um noiado maconhado para falar merda!

Augusto

Do mesmo modo para você a mega-sena da virada! É um monte de dinheiro! Vai fazer despesa por conta?

Augusto

Direito é direito! Mas estamos lidando com o realizável a curtíssimo prazo! Temos que tratar as despesas com aquilo que se tem em caixa, ou o que está certo a receber sem dúvidas! Há uma linha bem fininha entre a legalidade e a ilegalidade aí! Não é aconselhável endividar-se por conta de algo a receber! Este é o meu ponto de vista! Quem administra contando com o ovo no toba do petista arruína qualquer administração!

Rolar para cima