Jujutsu Kaisen | Anime ganha novo poster promocional

 

Arte do poster traz em destaque alguns dos protagonistas de Jujutsu Kaisen

 

O site oficial da adaptação para anime de Jujutsu Kaisen liberou recentemente uma nova imagem promocional. No poster podemos ver em destaque os personagens Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e Satoru Gojo.

 

jujutsu kaisen poster promo 2

 

Yuuji Itadori é um estudante do ensino médio que mora com o avô, que encontra-se internado no hospital. Apesar de ser talentoso com esportes, Yuuji evita participar do Clube de Atletismo da escola. No entanto, ele decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta para ter um pouco mais de paz e sossego, passando o tempo até dar o horário de visitar o seu avô. Infelizmente o velho acaba falecendo, mas deixa duas mensagens importantes para Yuuji: “sempre ajude as pessoas” e “morra cercado por uma multidão”.

Em um certo momento ele se encontra com um shaman, que o alerta sobre a existência de um perigoso talismã amaldiçoado em sua escola. Contudo, o aviso veio tarde e os seus amigos do Clube de Pesquisa Oculta acabam abrindo o talismã, que é na verdade um dedo podre. O estranho talismã invoca diversas maldições, criaturas horrendas que são nutridas por emoções negativas. Para salvar os seus amigos e a escola, Yuuji toma uma decisão nada convencional. Ele então pega o dedo podre e o engole, se tornando o portador da maldição conhecida como Sukuna.

Mesmo sendo uma maldição poderosa, Sukuna não consegue controlar completamente o corpo de Yuuji, que também não pode ser exorcizado. Agora Yuuji terá uma única forma de acabar com a terrível maldição. Ele terá que encontrar os outros dedos de Sukuna e engoli-los para que assim possa ser finalmente destruído.

 

Jujutsu Kaisen | Novo trailer revela data oficial de estreia

 

O anime Jujutsu Kaisen tem estreia marcada para o dia 2 de outubro. No Brasil a série estará disponível a partir do dia 3 de outubro no catálogo da Crunchyroll.

 

Comentários do Facebook