CosplayGames

Halsey derrete o coração dos fãs de Overwatch com cosplay de D.Va

D.Va é sem dúvida um dos personagens mais populares do jogo em primeira pessoa – tanto no jogo quanto com cosplayers. Procurando cosplays de Overwatch, é raro que você não veja pelo menos 50% deles dedicados ao coreano do tamanho de um pint.

Quando você pensa no típico fã de OW, a última pessoa que você pensaria é Halsey, mas ela provou que é uma jogadora dedicada compartilhando a visão mais perfeita sobre o personagem tanque que você provavelmente já viu – é tão bom!

Halsey’s Overwatch D.Va cosplay

A estrela pop postou no Twitter um conjunto de quatro fotos com a legenda “Outro dia outra peça”, na qual posou como a herói a mais popular em um biquíni com tema de D.Va – porque por que não pegar um pouco de sol enquanto se veste como seu personagem favorito do videogame?

Completa com o famoso fone de ouvido da heroína e cabelos castanhos com franjas, a americana arrasou completamente no look. Ela ainda incluiu a pintura de rosto rosa, bem como o icônico logotipo de coelho em destaque em seu top de natação.

Uma das poses mais reconhecidas do tanque é quando ela joga um sinal de paz com a mão durante sua introdução de destaque ‘Selfie’. A jovem de 25 anos replicou isso perfeitamente em suas fotos, o que realmente captura perfeitamente o espírito despreocupado do herói.

Embora esta seja a primeira vez que Halsey compartilha seu amor por Overwatch publicamente, ela já falou sobre como ela cresceu jogando videogames como The Elder Scrolls V: Skyrim, e como isso a ajudou a criar sua música.

[adinserter name=”Block 16″] [penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Relacionados” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”tag” orderby=”rand”]

 

 

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo