Curiosidades

Mulher tira foto e descobre depois que estava a poucos metros de sua morte

Publicidade

Mulher tira foto e descobre depois que estava a poucos metros de sua morte. Depois de ver esse post, você vai entender porque.

Uma mulher tirou foto a poucos metros de sua morte e nem percebeu o perigo que corria. Ela estava visitando um lugar e resolveu tirar uma foto da vegetação local, porém, mal sabia que ela estava perto de sua morte. Uma história que felizmente acabou com um final feliz, mas que serve de exemplo para que as pessoas fiquem sempre atentas para o tipo de região que estão visitando, principalmente quando se tratar de selvas, florestas, vegetações, etc. Sempre é bom procurar guias locais, que são pessoas especificas que ajudam os turistas e os visitantes a se locomover de maneira certa nos lugares. O mais recomendável é estar acompanhado de um desses profissionais, para garantir sua segurança.

Publicidade

Uma mulher tirou essa foto, mas só depois descobriu que estava a poucos metros de sua morte

A foto foi tirada no Parque Nacional Andasibe, em Madagascar. Olhando num primeiro momento, se trata de uma fotografia normal, mostrando a extensa selva da região, porém, ela guarda um segredo mortal.

A russa Julia Sundkova, de 37 anos que foi quem tirou a foto. Ela é especialista em fotografia e estava caminhando pela selva quando percebeu algo um pouco inusitado.

No momento, ela disse que ficou paralisada, mas mesmo assim conseguiu tirar a foto.

PUBLICIDADE
Publicidade

Você ainda deve estar se perguntando qual o motivo da foto acima gerar tanta surpresa. Por que a mulher tirou foto a poucos metros de sua morte?

Aí que nasce o mistério das famosas ilusões de ótica. Se você observar a imagem com calma e dar um zoom, verá que existe um crocodilo bem camuflado no meio da vegetação.

Ele está imóvel esperando apenas uma oportunidade de atacar. A fotógrafa foi rápida e esperta e usou os seus instintos para conseguir registrar essa incrível cena.

Uma mulher tirou essa foto, mas só depois descobriu que estava a poucos metros de sua morte

E aí, você também tinha visto o crocodilo ou só depois de dar um zoom?

Veja também: O que você viu primeiro? Sua escolha pode revelar algo impressionante sobre você!

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar