AnimeAnimesDemon Slayer - kimetsu no yaiba

Quando será a 2ª temporada de Demon Slayer? Já está em produção

Com a estreia do filme Demon Slayer esta semana, os fãs estão desesperados para saber qual a data  2ª temporada será lançada online.

2ª temporada Demon Slayer
2ª temporada Demon Slayer

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba‘ é um dos animes mais bem sucedidos na memória recente, baseado na série de mangá igualmente popular de mesmo nome.

[adinserter name=”Block 4″]

A 1ª temporada de Demon Slayer foi amplamente considerada como um dos melhores shows de 2019, ganhando o prêmio de ‘Melhor Anime’ no Newtype Anime Awards 2019 e o ‘Anime do Ano’ no Crunchyroll Anime Awards 2020.

O filme de anime Demon Slayer, Mugen Train, estreia nos cinemas japoneses esta semana, mas que informações foram confirmadas sobre a 2ª temporada da série?

 

DATA DE LANÇAMENTODA 2ª TEMPORADA DE DEMON SLAYER …

  • Uma data de lançamento da 2ª temporada de Demon Slayer ainda não foi anunciada oficialmente, mas a série provavelmente retornará na primavera ou verão de 2021.

Embora uma data de lançamento da 2ª temporada ainda não tenha sido revelada, foi anunciado hoje (15 de outubro) que a segunda temporada de Demon Slayer está “em produção”.

No entanto, como este anúncio não dizia que o trabalho na 2ª temporada tinha ‘retomado’, há uma chance de que a série possa está em produção já a alguns meses.

Com base nessas informações, uma previsão otimista para a data de lançamento da 2ª temporada do Demon Slayer seria abril de 2021, mas sem dúvida uma expectativa mais realista seria para uma estreia no verão ou mesmo no outono de 2021.

Curiosamente, com o filme Demon Slayer lançado esta semana no Japão, muitos fãs estão esperando mais informações sobre a 2ª temporada para serem reveladas ao longo dos próximos meses, então continue verificando.

ENREDO DA 2ª TEMPORADA DE DEMON SLAYER

A história da 2ª temporada de Demon Slayer será uma continuação direta do próximo filme ‘Mugen Train‘, que é ele mesmo vai pegar a partir do final da 1ª temporada.

Como o anime é uma adaptação direta da série original de mangá, podemos prever com confiança para onde a história irá na 2ª temporada. No entanto, sem dar spoilers potenciais, você pode lê-lo você mesmo aqui.

DATA DE LANÇAMENTO DO FILME DEMON SLAYER…

O próximo filme, intitulado ‘Demon Slayer: Infinity Train Arc‘ está programado para ser lançado no Japão em 16 de outubro de 2020.

Você pode assistir ao trailer abaixo e você pode conferir nosso resumo de como você pode assistir Mugen Train fora do Japão aqui.

 

Também há planos de lançar um jogo mobile baseado no anime ainda este ano e um jogo PS4 em 2021.

Não se sabe qual será a premissa desses jogos, mas se a franquia continuar a contar a história em cada recurso, espere que algum material canon seja apresentado no jogo.

A 1ª temporada de Demon Slayer está disponível para você ver agora no Hulu, Crunchyroll e na Amazon Prime através de uma Assinatura Funimation Now.

Envolva-se ainda mais nesse mundo lindo dos animes participando de nossas redes sociais 😆 😆 😆 FacebookInstagram e Twitter.

Relacionados:

Estamos no Google News:

[adinserter name=”Block 16″]

Relacionados:

Mostrar mais

Elievelton

Amante da tecnologia, especialista em SEO e Programador, atualmente tenho varias publicações totalizando mais de 15 milhões de views, todas Trabalhadas com SEO avançado, Curso Sistemas de Informações na UFPI e dedico todo meu tempo livre, que aliás é bem pouquinho, para projetos de SEO e desenvolvimento Web.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo