Curiosidades

Jovem é expulsa de shopping porque homens ‘não podiam se controlar’ com short que ela estava usando, Veja fotos

Publicidade

Quando você escuta uma matéria dessas onde diz: jovem é expulsa de shopping, você logo imagina que, provavelmente ela fez algum barraco, brigou com alguém, furtou algo, enfim, um monte de possibilidades.

Porém, o que aconteceu com essa jovem foi algo que não tem explicação. Ela foi expulsa pois estava usando um shorts e, segundo os seguranças, os homens não podiam se controlar. Absurdo, não é mesmo? Confira o restante da história abaixo.

Publicidade

Essa é uma daquelas histórias que a gente encontra na internet e fica impressionado, em choque, mas que realmente aconteceu e virou notícia nas redes sociais por ser de fato absurda.

Tudo começou quando Gabrielle resolveu fazer um desabafo no seu Facebook, mas que acabou sendo notícia no mundo todo.

Gabrielle Gibson, que tinha 19 anos na época da notícia, e seu jeans, causaram um grande constrangimento. As matérias diziam: “Jovem é expulsa de shopping por causa de seu short”. A vestimenta da jovem foi considerada “inapropriada”. A americana disse ter ouvido de funcionários do Shoppes at Bel Air que “os homens não estavam conseguindo se controlar” e em virtude disso a expulsaram de um shopping. Isso mesmo, a expulsaram.

Gabrielle disse que quando teve que escutar aquilo, acabou ficando extremamente desconfortável, e que se sentiu completamente humilhada em ser chamada a sua atenção pelo seu short no meio de todos. “Eu só estava tentando ter um dia agradável e passear pelo shopping, como sempre fiz”, ela acrescentou.

PUBLICIDADE
Publicidade
Artigos relacionados

Gabrielle disse ainda que ouviu barbaridades sobre seu corpo. A jovem ainda disse que ouviu das pessoas que por ela ter coxas grossas, não deveria usar short apertado. Que aquilo era um absurdo.

Ela disse que os seguranças ameaçaram chamar a polícia caso ela não se retirasse do local. Ao chegar em casa ela tirou fotos do short que estava usando para mostrar que não tinha nada demais e mostrou nas redes sociais.

Veja a foto que Gabrielle postou

Jovem é expulsa de shopping porque homens ‘não podiam se controlar’ com o short dela, Veja fotos

E então, o que você achou? Acha que foi motivo de terem a expulsado?

Veja também: Você sabe quem é Lola Melnick?

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *