Curiosidades

Mãe se assusta ao ver aparição misteriosa em foto dos filhos em parque

Publicidade

Você acredita em fantasmas? A história de Laura Watson pode mudar a sua opinião: uma mãe que se assustou ao ver aparição misteriosa em foto dos filhos quando brincavam no parque.

Uma mãe levou os filhos para passear em um parque de Northumberland, na Inglaterra, e resolveu tirar uma foto deles. O que ela não esperava foi uma aparição assustadora na imagem.

Publicidade

Atrás de um dos filhos, Byrin, aparece um suposto fantasma com a mão no ombro da criança.

A mãe, Laura Watson, só se deu conta da criatura assustadora depois que postou a foto nas redes sociais.

Mãe se assusta ao ver aparição misteriosa em foto dos filhos em parque

Ela não conseguiu identificar se a aparição é de um menino ou uma menina.

PUBLICIDADE
Publicidade

Ela garante que a foto não foi manipulada no Photoshop e não tinham outras crianças por perto na hora do registro.

Algumas pessoas acreditam que o fantasma possa pertencer a um menino que morreu na região há alguns atrás.

Enquanto Laura não descobre se a aparição misteriosa era o fantasma da floresta ou não, é possível ver sinais que indicam se você também não viu um fantasma.

Quem tem objetos de madeira em casa sabe que os estalos são coisas comuns. Mas vai explicar isso quando o barulho veio da sala escura e sem ninguém enquanto você sozinho no quarto…

De vez em quanto tinha um prego que não aguentava mais ficar na parede, algo que tombava pelo vento… mas não tinha como não achar que era coisa de outro mundo.

Seu o seu bichinho de estimação está encarando um ponto específico da casa e está rosnando ou acuado, é melhor distraí-lo. Os animais escutam mais que a gente, mas isso não quer dizer que temos que aceitar esse comportamento assustados como se tivesse mais gente em casa.

Se você está andando por algum lugar e do nada vem aquele vento gelado vindo sei lá de onde é sinal que… está na hora de pegar um casaco. Melhor, de se esconder embaixo do edredom e não sair de lá por nada.

E quando vem a sensação de estar sendo observado? Você não quer pensar nisso, mas só consegue pensar nisso e tornar a história cada vez pior na própria mente.

Ver vultos e sombras geralmente são só jogo de luzes, mas que dá medo, dá!

As vezes a conversa no vizinho está tão animada que parece ter alguém falando na sala da sua casa, não é mesmo? Na dúvida, a gente tapa os ouvidos.

Você também pode sentir cheiros estranhos, afinal todo mundo tem nariz. Mas…. aí você sisma que o perfume lembra alguém que já se foi e.. pronto! O pânico está instalado.

Ficar arrepiada do nada e sentir que algo passou por você é o sinal mais comum e conhecido da presença de um fantasma. Ou você realmente precisa de uma blusa e se atentar com a previsão do tempo.

E você, já passou por algo parecido? Conseguiu identificar aparição misteriosa em foto dos filhos dessa mulher?

Veja também: Parece uma foto comum, mas ela esconde algo muito assustador e que não tem explicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar