Fizemos Gameplay do jogo brasileiro Under Domain. Confira!

0
468

 

Para que gosta de jogos de ficção científica, com turnos e nacional, Under Domain é o prato cheio, pois é um jogo no estilo sci-fi e foi lançado oficialmente na Steam (PC) no dia 22 de outubro.

 

 

No jogo, o player é colocado como alienígenas da raça reptilianos que buscam se vingar dos seres humano, após provocarem uma guerra e acabar com o planeta natal deles. Produzido pela Playlearn, o jogo oferece abordagem bastante original ao gênero de estratégia em turnos, colocando o player na pele de um reptiliano, com o objetivo de subjugar os seres humanos e dominar a Terra.

 

 

Cada turno equivale a 10 anos da evolução na Terra, pois o jogo começa em 1900 e vai até os temos atuais e seu objeto é preparar um grande ataque, nos mínimos detalhes, consumindo energia, minérios e fazendo um mapeamento completo do planeta Terra.

 

Ao total são 12 movimentos por turno, o que representa mais ou menos um ano da década correspondente, isso significa dizer que temos uma década a cada turno. Claro que a estratégia deve ser feita com atenção e muito cuidado, visando ser furtivo e não despertar a atenção dos seres humanos, evitando assim que naves sejam avistadas, dando assim a oportunidade de se alinhar uma defesa para a possível ameaça que pode representará.

 

Porém o jogo apresenta alguns bugs durante os turnos e o jogador terá que reiniciar para prosseguir com a jogada e assim alinhar uma estratégia para que o planeta reptiliano não seja atacado pela os seres humanos em uma guerra no futuro e dominem o planeta azul.

 

Under Domain está no valor de R$ 13 na Steam.

 

Confira a gameplay realizada pelo canal Com Noção do jogo Under Domain abaixo:

 

Under Domain
Nota Final
7.9/10
7.9/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 7/10
    7/10
  • História e Diversão - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 6.5/10
    6.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um jogo interessante, porém com alguns bugs a serem corrigidos.