CuriosidadesFamosos

Lembra da Tati de Chiquititas? Ela cresceu e está um mulherão de parar o trânsito

Publicidade

Quem assistiu a nova Chiquititas, que foi ao ar em 2013 no SBT, certamente deve se lembrar da Tati de Chiquititas, não é mesmo?

Ela fez um super sucesso no horário nobre da emissora e agora surpreendeu os seus fãs com uma notícia de que a atriz Gabriella Saraivah estará novamente no ar, onde será a estrela principal de uma nova série do canal Disney +.

Publicidade

Gabriella Saraivah vai interpretar a personagem principal de uma série baseada no livro “Na porta ao lado”, onde há previsão de iniciar as gravações a partir do mês de março do ano que vem.

Atualmente, a interprete da Tati de Chiquititas, está com 16 anos de idade e, prometeu aos seus fãs que eles irão perder o fôlego com as novas aventuras que vem por aí, com a sua nova personagem.

Atualmente, a jovem está morando nos Estados unidos, e vai ter que conciliar os estudos com o seu trabalho. Porém, ao que tudo indica, a nova série será gravada no Brasil. Segundo ela, a ideia é continuar estudando nos EUA. Os diretores da série já estão preparando um cronograma para que ela possa conciliar os horários e não prejudicar a vida acadêmica da atriz.

Gabriella irá interpretar Carol, uma jovem que tem dificuldades no seu relacionamento e no casamento de sua mãe. Além de ter a sua vida mudada de cabeça para baixo com todas as confusões que ela enfrentará.

PUBLICIDADE
Publicidade

A série, que ainda não possui um nome definido, vai ter cerca de 10 capítulos em sua primeira temporada e, conforme for o retorno, será renovada para uma segunda temporada ou não. Embora ainda não teve sua data de estreia divulgada, já está deixando os telespectadores ansiosos.

Veja mais fotos de como a atriz está atualmente

Lembra da Tati de Chiquititas? Ela cresceu e está um mulherão de parar o trânsito

Lembra da Tati de Chiquititas? Ela cresceu e está um mulherão de parar o trânsito

E então, mudou bastante ou não? Você assistia Chiquititas? Nos conte nos comentários!

Veja também: Lembra da Cris de Chiquititas? Ela fez 20 anos e está um mulherão de tirar o fôlego

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *