Comportamento

5 coisas que os homens adoram e que quase nunca as mulheres fazem

Publicidade

Com certeza você já participou de um relacionamento ou então já pensou em como seria estar em um, não é mesmo? Por isso tanto os homens como as mulheres estão sempre tentando mudar alguns comportamentos para interagir com seus parceiros. Hoje apresentaremos algumas coisas que as mulheres podem fazer para deixarem seus parceiros ainda mais felizes, aquelas coisas que os homens adoram, confira:

Assistir ao futebol

Publicidade

03

Embora elas acreditem que seus companheiros preferem assistir ao jogo de futebol apenas com os amigos, saiba que muitos homens preferem a companhia de suas namoradas, mas nem todas gostam desse tipo de esporte.

Tomar a iniciativa na hora da relação a dois

As mulheres normalmente tendem a esperar que os homens tomem a iniciativa na hora da relação a dois, mas seria muito interessante se essa responsabilidade fosse compartilhada, não acha? Os homens adoram quando as mulheres tomam as rédeas e partem para cima também. Experimente, será uma surpresa e tanto.

PUBLICIDADE
Publicidade
Artigos relacionados

5 coisas que os homens adoram fazer e que as mulheres quase nunca fazem

Ser carinhosa

Isso não significa apenas falar com aquela voz mais fica e doce (como falamos com bebês e animais), mas ser sempre carinhosa e atenciosa com o seu parceiro.

Não usar tanta maquiagem

Muitas mulheres têm a fama de demorarem muito para se arrumarem para qualquer tipo de passeio. O fato é que grande parte delas usa maquiagem até para ir numa padaria e sabemos que a maquiagem é algo que toma bastante tempo na hora de se arrumar. Porém, alguns homens gostam de naturalidade e quanto menos maquiagem, mais beleza. Não significa que você não pode se arrumar, mas procure fazer isso somente em momentos mais especiais. Naqueles encontros ou momentos mais íntimos, invista numa maquiagem mais leve ou em nenhuma maquiagem.

Jogar vídeo game junto

5 coisas que os homens adoram fazer e que as mulheres quase nunca fazem

Embora as mulheres não sejam tão apaixonadas pelo games, algumas até que animam de jogar com seus parceiros e eles adoram.

E você, o que gosta que a sua parceira faça e normalmente ela não faz?

Veja também: 5 vantagens de namorar uma gringa

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar