Por favor aguarde ...
Pular para o conteúdo

OPORTUNIDADE = Carros 0KM Com 30% de Desconto e Empréstimos de Até R$ 20 Mil Para MEI

O Governo Federal do Brasil realizou uma mega parceria com grandes empresas do segmento automotivo como: Fiat, Renault, Volkswagen, Chevrolet e o Sebrae, o motivo desta parceria é para oferecer benefícios a todos pequenos microempreendedores cadastrados como MEI (Micro Empreendedor Individual).

Essa proposta ou iniciativa tem como principal intuito movimentar a economia do Brasil. Importante esta proposta do Governo é exclusiva pra quem possui um CNPJ de MEI. Que possui vai poder comprar carro 0 Km com desconto e ainda garantir empréstimo de valores consideráveis e o melhor de tudo, sem juros e com facilidade.

Veja abaixo as oportunidades:

EMPRÉSTIMO

Esta sendo oferecido pelo Sebrae, o Programa Juro Zero onde o programa oferece quantias consideráveis de empréstimos aos MEI (microempreendedores individuais), concedendo financiamentos que são isentos de taxas de juros e ainda com um prazo maior para pagamento, em alguns casos pode ser parcelado em até 36 parcelas.

IMPORTANTE: nessa momento esse empréstimo é válido somente para o Estado de São Paulo, mas, logo vai ser replicado para o restante do Brasil. Por isso recomendo se inscrever no site para receber as notícias todo dia.

Para conseguir o empréstimo, veja os pré-requisitos para participar:

Primeira coisa, você não deve possuir restrições cadastrais!

O empréstimo deve ser destinado para a aquisição de produtos que vão expandir o seu negócio, como por exemplo: a compra de acessórios para veículos, maquinários, ferramentas de trabalho, motocicletas(motos), veículos utilitários, etc.

Para que você consiga o crédito, a sua microempresa passará por uma analise para aprovação no programa, ou seja, eles vão analisar informações de rendimentos e situação do negócio desde abertura do MEI.

Vale ressaltar que todas as demais informações estão no site da Sebrae e estes são os documentos solicitados para efetuar o pedido:

– RG e CPF (cópias autenticadas);
– Comprovante de residência;
– Certificado de conclusão do programa Super MEI;
– Cópias simples do cartão CNPJ;
– Certificado da condição de MEI;
– Última declaração anual (DANS SIMEI).

Desconto na Compra do Carro Zero

Para compra de veículos novos, os microempreendedores (MEI) tem algumas vantagens e uma delas é conseguir desconto nas empresas parceiras do programa, os descontos vão de 2,5% a 30% sobre o valor total do veículo.

Quem são as empresas parceiras?

Fiat, Renault, Volkswagen e Chevrolet.

Ambas empresas vão dar os descontos aos MEI´s do Brasil para comprar um carro novo.

DICA QUE VALE OURO: se você conseguir justificar que a compra é para ampliar as atividades da empresa, o desconto pode ser AINDA MAIOR.

Quando você comprar o carro ele vai ficar cadastrado como Pessoa Jurídica (CNPJ) e durante a compra basta apresentar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) em seu nome, que as montadoras citadas acima estão autorizadas a abaterem o Imposto sobe Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) e IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Legal, né?!

Pra participar desse desconto é bem simples:

– Ter um MEI (ativo)
– E permanecer com veículo comprado no mínimo um ano.

Dá até pra ganhar um dinheiro na hora que for vender ele daqui 1 ano. 😀

-> Comprar no leilão da Receita Federal? <-

Envie para um amigo!
Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Envie no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Boris Camanzi

Boris Camanzi

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 12 anos de trabalho dedicados a área automobilística, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação, tanto no segmento de veículos novos (0KM), seminovos, usados e leilão.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓