aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Do not take your eyes away from the red fridge

Baixar o jogo. Do not take your eyes away from the red fridge, ou em uma tradução livre "Não desvie o seu olhar da geladeira vermelha" é um jogo de terror indie que foi feito para uma Unreal Jam, e por isso é curto, ele possúi um plot com introdução a uma pequena história.

A gameplay consiste em você ficar vigiando uma geladeira vermelha enquanto explora o seu porão. O jogo deixa várias dúvidas no final, mas não se sabe se haverá continuação para esse jogo.

Algumas semanas atrás, Frank e sua filha Lorie se mudaram para uma casa velha. O antigo dono da casa desapareceu em circunstâncias pouco claras.

Um dia, Frank encontrou a boneca favorita de Lorie e os lápis de cor perto da velha geladeira vermelha no porão. A geladeira acabou por possuir um poder sobrenatural e qualquer pessoa que desviar o olhar dela não verá mais a luz do dia.

Frank está sentado no porão olhando para a geladeira vermelha há vários dias. No entanto, não apenas o medo de uma morte terrível o mantém no porão, mas também a esperança de ter sua filha de volta.
Postagem Anterior Próxima Postagem