Coragem, amor e vida

Coragem, amor e vida

Primeiro você tem que rir, porque então você será feliz o dia todo.

A vida reflete em seu rosto. Seja amigável e a vida refletirá bondade para você.

O tédio é uma consciência da repetição.

Felicidade é a maior coragem quando entendemos a fundo o seu conceito . Se alguém é infeliz, é muito tímido. Você não precisa de nada para ser infeliz, todos podem fazê-lo. Mas a felicidade requer uma tremenda coragem  é como subir morro acima.

Sem ser corajoso, você não pode dizer a verdade. Sem ser corajoso, você não pode amar. Sem ser corajoso, você não é confiável. Sem ser corajoso, não se pode conhecer a realidade. É por isso que a coragem é a coisa mais importante, tudo o mais vem depois da lareira.

Se você vive conscientemente, amadurece, caso contrário, envelhecerá. E envelhecer não significa ficar esperto. Se você era estúpido quando era jovem e agora é velho, é apenas velho e estúpido e é isso. Apenas envelhecendo, você não ficará mais esperto. Você pode ser ainda mais estúpido porque se apega a hábitos mecânicos como um robô. A vida pode ser vivida de duas maneiras. Se você vive sem consciência, simplesmente nunca morre, mas se viver conscientemente ficará cada vez mais vivo.

É assim que o amor cresce. Dê e não espere para ver quanto você pode pegar. Sim, você pode receber mil vezes, mas isso acontece naturalmente. Isso acontece por si só, não é necessário exigi-lo. Se você insistir, nunca receberá nada. Você exige matar todos. Então dê. Comece a dar.

O amor nunca machuca ninguém. Quando você sente que o amor a magoou, essa dor é sentida por algo diferente da sua qualidade amorosa. Se você não perceber, estará circulando nos mesmos círculos para sempre.

Blessed be.

Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário