Análise da 3º temporada de Paradise Police, disponível na Netflix

0
552

 

Se você é daqueles que curte desenhos com temática adulta, cheia de palavrões, cenas bizarras e humor politicamente incorreto, a 3º temporada de Paradise Police é o paraíso!

 

 

Após o sucesso das duas primeiras temporadas da série animada Paradise Police, a Netflix lançou recentemente a 3º temporada do desenho mais boca suja e nonsense da plataforma de streaming.

 

Claro que se você ainda não conhece a série, indico que veja as duas primeiras temporadas e leia nossa análise delas clicando aqui. Mas, se você já viu as outras temporadas, vai poder entender muito bem este artigo.

 

A 3º temporada começa logo após o desastre nuclear em Paradise. Alguns moradores se transformam em mutantes e Fitz vive se escondendo deles para não ser morto. Enquanto isso, a prefeita Karen busca fundos para a reconstrução da cidade. Delbert e Robby formam um novo país dentro de um lixão formado após o desastre nuclear e fazem o que querem por lá, sem leis e sem noção nenhuma.

 

 

Nesta temporada várias coisas bizarras acontecem (típico de Police Paradise), incluindo as novas taras do vovô Hopson e a paixão enlouquecedora de Kevin pela policial Gina.

 

A história desta temporada baseia-se na vingança do Agente Clappers e dos mutantes contra Fitz, mas este roteiro é o de menos em meio a piadas totalmente sem puder e sem escrúpulos de fazer qualquer militante do politicamente correto ficar de cabelo em pé. Porém, também há episódios para zoar e muitos políticos e até defensores do porte de armas, como no episódio onde as armas ficam “inteligentes” e se recusam a atirar.

 

Como em toda temporada, há sempre um espacinho para zoar plataformas de streaming rivais como a Hulu e Disney+ com seu musical Hamilton. Filmes antigos também são lembrados como o fantástico História Sem Fim e até Tartarugas Ninjas. Ah… mas os roteiristas são tão sem noção e sem amor ao emprego que zoam até a própria Netflix e os amantes da série Cobra Kai.

 

Enfim, é tudo aquilo que nós que detestamos o politicamente correto queríamos. Piadas escrotas, sem limites e zoando tudo e todos.

 

Paradise Police não teve uma história central muito boa, mas cada episódio tem boas piadas que lembraremos por muito tempo. Eu mesmo não vou tirar tão cedo a música Pump Up The Jam da cabeça (só quem assistiu vai entender…).

 

 

A 3º temporada da série animada Paradise Police está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

 

3º Temporada de Paradise Police - Netflix
Nota Final
7.4/10
7.4/10
  • História - 6.5/10
    6.5/10
  • Animação - 7.5/10
    7.5/10
  • Personagens - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

É tudo aquilo que nós que detestamos o politicamente correto queríamos. Piadas escrotas, sem limites e zoando tudo e todos.