Conheça as pessoas reais por trás dos personagens de Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris é uma daquelas séries que moram em nossos corações. Sendo uma das séries mais adoradas da televisão brasileira é baseada nas memórias do comediante Chris Rock.

Chris deu vida à sua história contando o dia a dia de sua infância com seus pais e irmãos no bairro em que cresceu. Separamos algumas imagens que mostram quem eram verdadeiramente as pessoas descritas no seriado, confira.

1 – Chris Rock – Chris

No seriado ele é o protagonista e é interpretado por Tyler James Williams.

2 – Rosalie Tigman Rock – Rochelle

A mãe de Chris, na vida real, se chama Rosaline e, ao invés de dona de casa (e várias outras profissões ao longo da série), era professora.

3 – Christopher Julius Rock II – Julius

O pai de Chris Rock era caminhoneiro e entregador de jornais. Christopher Julius Rock II, morreu em 1988 após uma cirurgia de úlcera.

4 – Tony Rock – Tonya

A personagem Tonya foi baseada no irmão de Chris, Tony Rock, que também é comediante. Tony inclusive faz parte da série sendo o personagem tio Ryan.



5 – Andrew Rock – Drew

Andrew, à direita, é irmão de Chris e Tony e na série se chama Drew.

6 – Greg

Greg representa o melhor amigo de Chris e merece um espaço especial no artigo. Até hoje os dois são grandes amigos e na vida real seu nome é David Moskowitze.

E agora, a série passou a fazer mais sentido pra você?

Leia mais sobre: Todo Mundo Odeia o Chris

Não esqueça de conferir outras notícias clicando aqui.

O que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, se inscreva no canal da Sociedade Nerd no Youtube e visite as nossas páginas no FacebookTwitter e Instagram !