História da família que se escondeu do fim do mundo
Home VídeoPost A família que ficou escondida para se livrar do fim do mundo

A família que ficou escondida para se livrar do fim do mundo

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 2k Views 2 Minutos

História da família que se escondeu do fim do mundo

Não é de hoje que essa história de fim do mundo atormenta a vida das pessoas. Todos ainda se lembram da profecia que afirmava que o fim do mundo seria no ano de dois mil. Jornais renomados e revistas de grande prestígio no mundo noticiaram a tão famosa profecia do fim do mundo que no final nada aconteceu.

Que o fim do mundo um dia chegará isso é fato e não se discute. Isso não quer dizer que se pode afirmar quando realmente vai acontecer. Assim seria muito fácil, não acha? Todo mundo iria se preparar, não esperaria de fato acontecer.

Mesmo assim sempre existem aqueles que acreditam e se protegem assim como essa família acreditou e se protegeu por nove anos. Confira a família que ficou nove anos no porão para fugir do fim do mundo.

Você que gostou de conhecer a história da família que ficou nove anos escondida em um porão para se esconder do fim do mundo deixe aquele seu comentário mais do que importante logo abaixo. Não se esqueça também de compartilhar o vídeo com os amigos e com os malucos que você conhece nas redes sociais porque isso ajuda muito a gente. Você pode nos ajudar mostrando a eles essa história da família que tentou escapar do fim do mundo. Aproveite e salve o post em seus favoritos para não se esquecer de nos visitar quando desejar. Gostamos bastante quando você volta ao nosso humilde espaço da curiosidade outras vezes.

Divirta-se ainda mais:

As histórias medrosas sobre o jogo infantil esconde-esconde

Bruce Lee, a história que você e muitos ainda não conhecem

Como o Titanic foi encontrado 73 anos depois da infelicidade

O mistério da área 122 – Um laboratório secreto na Antártida

A história de Lilith – A Eva não foi a primeira mulher de Adão

Fonte: Você Sabia?

Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.